Saturday, August 15, 2020

Ademir Junior faz live pela Casa de Apoio à Criança com Câncer SVP

Na próxima quinta-feira, 30 de julho de 2020, às 19 horas, acontece uma live beneficente em prol da Casa de Apoio à Criança com Câncer São Vicente de Paulo (CACCSVP). Localizada no bairro de Irajá, a CACCSVP é uma organização não governamental sem fins lucrativos, que acolhe crianças e adolescentes portadores de câncer, doença falciforme, talassemia e outras doenças graves do sangue não contagiosas. Além disso, recebe também os acompanhantes oriundos de municípios e bairros distantes, bem como de todos os estados do Brasil. O local disponibiliza gratuitamente um atendimento de qualidade para essas crianças e adolescentes. Oferece diversas formas de auxílio durante o período de tratamento como hospedagem, alimentação, transporte, medicação, atendimento social e pedagógico, atividades culturais, recreativas e cesta básica mensal para as famílias atendidas.

Ademir Junior tem forte ligação com o bairro de Irajá. Então, juntamente com a CACCSVP, resolveu realizar esse show pela internet. A ideia é conseguir fundos para a casa durante esse complicado momento de pandemia e, ao mesmo tempo, espalhar a cultura do samba.

Batucada do Ademir Junior

Antes do surgimento do novo coronavírus, o sambista realizou o show Batucada do Ademir Junior no famoso Dida Bar, na Praça da Bandeira, Rio de Janeiro. Além disso, lançou esse ano o single “É Melhor Sorrir Do Que Chorar”. Na live, Ademir pretende levar ao público um repertório alegre.

Afinal, a apresentação surgiu a partir de um desejo pessoal de ter samba enredo e samba de raiz num show descontraído para todos. “É para sorrir, sambar e cantar junto. E ajudar essa CACCSVP que faz tanto pelas crianças e adolescentes com câncer”, afirma Ademir.

Serviço:

Evento: Live com Ademir Junior em prol da Casa de Apoio à Criança com Câncer São Vicente de Paulo
Data: 30 de julho de 2020
Horário: 19h
Localhttps://www.facebook.com/ademirjunioroficial

Ademais, veja mais:

Placido Vaz lança nova música | “Cabo Verde tem muito do Brasil e isso é muito bom”
45 anos da Independência de Cabo Verde | Diversidade cultural africana
Ana Catão | “Nossa missão é trazer essa história que foi varrida para debaixo do tapete”

 

1 Comment

Escreve o que achou!

Instagram
%d blogueiros gostam disto: