O término da produção de “Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa”, o nova longa-metragem inspirado nas criações de Mauricio de Sousa e dirigido por Fernando Fraiha, foi oficialmente anunciado. A Biônica Filmes encabeça a produção em colaboração com a Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Daniel Rezende. A saber, são as mentes por trás dos bem-sucedidos filmes da “Turma da Mônica” (“Laços” e “Lições“).
Com distribuição da Paris Filmes, veja abaixo a imagem dos antagonistas da história, Augusto Madeira no papel de Dotô Agripino e Enzo Henrique como seu filho Genesinho.

Bianca Villar, produtora do longa e sócia da Biônica Filmes, comenta sua alegria ao ver o universo de Chico Bento saindo dos quadrinhos: “A Vila Abobrinha foi criada em quatro fazendas na região de Bragança Paulista e Itatiba (SP). Foram dois meses de preparação e seis semanas de filmagens nas locações”, conta a produtora, que promete um filme “com crianças, bichos e natureza. A vida boa na roça do Chico Bento”.
Aliás, veja o encontro de Maurício de Souza com Isaac Amendoim, e siga lendo:
Na trama escrita por Elena Altheman, Fernando Fraiha e Raul Chequer, a fonte de problemas para Chico Bento tem um nome: Dotô Agripino, um coronel arrogante interpretado por Augusto Madeira. Seu mimado filho Genesinho (Enzo Henrique) também contribui significativamente para perturbar a paz do protagonista, interpretado por Isaac Amendoim. Sendo assim, quando Agripino ameaça a goiabeira de Nhô Lau, a situação se torna grave. Chico e seus amigos precisam unir forças para salvar a árvore maravilhosa.
Por fim, “Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa” tem previsão de estreia para 2024.


