Durante anos, a Manopla do Infinito representou a maior ameaça cósmica da Marvel. Com um estalar de dedos, o Titã Louco eliminou metade da vida do universo. Agora, o personagem recebe um poder ainda mais imprevisível.
Porém, agora, a Marvel apresenta Thanos como novo portador da Lança Toda-Luz, arma conectada diretamente à Força Enigma, energia primordial associada ao Deus da Luz.
A história acompanha Knull, o Deus do Vazio e antigo Rei de Preto, tentando recuperar poder após escapar da prisão imposta por Hela, a Deusa da Morte.
O vilão retorna ao planeta onde enfrentou seu oposto cósmico, o Deus da Luz. Foi ali que Gorr havia roubado a espada necros All-Black, capaz de matar divindades.
Knull buscava a Lança Toda-Luz como forma de salvação e possível corrupção em uma nova All-Black. Porém chega tarde: Thanos já tomou posse da arma.

A energia da Força Enigma transforma a lança na arma perfeita contra Knull e concede ao Titã Louco habilidades comparáveis às da espada necros, incluindo poder para matar deuses.
Aliança com a Deusa da Morte
A situação piora para Knull ao descobrir que está sendo manipulado. Hela permitiu sua fuga justamente para drenar sua energia e se tornar uma nova Rainha de Preto.
Com Thanos empunhando a Lança Toda-Luz e Hela agindo nos bastidores, a tentativa de retorno do antigo Rei de Preto pode fracassar, obrigando o vilão a buscar outra fonte de poder ou confrontar diretamente o Titã Louco.
A mudança redefine o equilíbrio cósmico da Marvel e indica um novo papel para Thanos nas próximas histórias.
Knull #2, onde tudo isso acontece, está na Marvel Comics dos EUA.
Siga-nos e confira outras dicas em @viventeandante e no nosso canal de whatsapp!



