Dirigido por André Pellenz, o mesmo diretor de “Minha mãe é uma peça”, o filme é destinado ao público infantil. “Os aventureiros – A origem”, traz a história que explica como surgiram os personagens que fazem tanto sucesso no canal do youtuber Luccas Neto. O filme é bem infantilizado e realmente focado para um público que já assiste ao canal, entretanto a indicação do filme é livre.
A princípio, a trama mostra como os Aventureiros saíram dessa dimensão e foram parar na Cidade da Alegria, onde passam por alguns perrengues durante a busca pelas “Pedras do poder”. O filme traz a importância da união entre amigos e a ajuda ao próximo.
Os destaques do longa são as atuações impecáveis de Orlando Caldeira, Juliana Didone e Gabriela Moreyra, os três dão um show de atuação e trazem mais suspense e drama às cenas.
Tá, Sara, mas vale a pena assistir “Os Aventureiros: A origem”?
Se você tem um filho ou uma criança em casa que entrará de férias neste mês, esse filme é a desculpa perfeita para levá-la ao cinema. Ou seja, é leve, descontraído e a cara da criançada. A obra tem uma excelente cinematografia e mesmo sem conter boas atuações do elenco principal, temos que levar em conta que é um filme voltado para o público infantil.
O filme estreia nesta quinta-feira (06) nos principais cinemas do país.