A volta de Peter Parker ao Universo Cinematográfico da Marvel começa a ganhar contornos cada vez mais promissores. Homem-Aranha: Um Novo Dia, novo longa estrelado por Tom Holland, recebeu elogios entusiasmados do principal executivo da Sony Pictures, aumentando a expectativa em torno do filme que marca o retorno solo do herói após Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.
Em entrevista à Variety, o CEO da Sony Pictures, Tom Rothman, revelou que, embora ainda não tenha assistido a um corte fechado do longa, já acompanhou todo o material bruto das filmagens, encerradas em dezembro de 2025.
“Nós ainda não vimos um corte final, mas eu vi todos os diários. Eu acho que vai ser um dos filmes mais surpreendentes e extraordinários — como filme — um incrível filme do Homem-Aranha, e o Destin fez um trabalho tremendo, tremendo!”, afirmou Rothman.

Questionado se Homem-Aranha: Um Novo Dia pode ser o último filme de Tom Holland como o herói, Rothman evitou cravar qualquer definição:
“Da próxima vez que o Tom estiver na linha, pergunta pra ele!”
Até agora, não há indicação oficial de que o longa da Fase 6 será a despedida do ator do papel.
O enredo de Homem-Aranha: Um Novo Dia segue cercado de mistério. Entre os principais pontos de curiosidade estão a personagem de Sadie Sink e a forma como figuras como Hulk e Justiceiro entram na história. O filme será o último longa solo do MCU antes de Vingadores: Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas.

O elenco ainda conta com o retorno de Michael Mando como Mac Gargan, o Escorpião, e a estreia de Marvin Jones III como Lonnie Lincoln, o Tombstone.
Produzido pela Sony Pictures em parceria com a Marvel Studios, Homem-Aranha: Um Novo Dia estreia nos cinemas em 31 de julho de 2026, com direção de Destin Daniel Cretton.
Siga-nos e confira outras dicas em @viventeandante e no nosso canal de whatsapp!



