Subvertendo o terror do filme original, ‘Anaconda’ promete surpreender e elevar Selton Mello à novos níveis, após o sucesso de ‘Ainda Estou Aqui’
A Sony Pictures Brasil divulgou nesta semana o trailer oficial de Anaconda, nova versão do clássico de 1997, agora dirigida por Tom Gormican, O Peso do Talento (2023). Se distanciando da tensão da produção original, o filme mistura ação, comédia e terror, em jornada épica com estreia marcada para 25 de dezembro de 2025 nos cinemas brasileiros.
O elenco conta com nomes de peso de Hollywood, como Jack Black e Paul Rudd, além do brasileiro Selton Mello, que faz sua estreia em produções internacionais após o sucesso de Ainda Estou Aqui, vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional.
Segundo a sinopse oficial, Doug, Jack Black, e Griff, Paul Rudd, são amigos de infância que enfrentam uma crise de meia-idade. Para reviver a juventude, decidem realizar um antigo sonho: refilmar seu longa favorito, o clássico Anaconda (1997, Luis Llosa).

Selton Mello e Paul Rudd em cena de Anaconda- Divulgação Sony Pictures
A dupla viaja até a Amazônia para iniciar as gravações, mas o que começa como uma aventura nostálgica logo se transforma em uma luta pela sobrevivência, quando uma anaconda gigante real aparece no set de filmagem, ameaçando a segurança de todos os envolvidos.
Sobre a estreia internacional, Selton Mello declarou:
“Trabalhar com pessoas que admiro tanto, em uma escala gigantesca que nunca havia visto, foi muito especial. Fui tão bem recebido, me senti tão à vontade, que fez parecer natural essa experiência completamente nova.
Para a divulgação do trailer, Selton se dublou em português e espanhol, reforçando o alcance global da produção.
Distribuído pela Sony Pictures, Anaconda chega aos cinemas do Brasil em 25 de dezembro de 2025.
Siga-nos e confira outras dicas em @viventeandante e no nosso canal de whatsapp !



