Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e termos de uso.
Aceito
Vivente AndanteVivente AndanteVivente Andante
  • Cinema
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
Font ResizerAa
Vivente AndanteVivente Andante
Font ResizerAa
Buscar
  • Cinema
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
CulturaSéries

Game of Thrones: Spin-off ganha novidades e data de estreia

Por
Redação
Última Atualização 8 de outubro de 2025
2 Min Leitura
Share
SHARE

A HBO anunciou oficialmente a estreia de um nova série original ambientada no universo de Game of Thrones. A produção chega à HBO Max em janeiro de 2026 e promete expandir o mundo criado por George R.R. Martin, autor e também roteirista da obra, ao lado de Ira Parker.

A trama se passa um século antes dos eventos de Game of Thrones, quando a Casa Targaryen ainda governa Westeros e o eco dos dragões ainda ressoa entre os vivos.

A história acompanha Sir Duncan, o Alto (Peter Claffey), um cavaleiro humilde e corajoso, e seu jovem escudeiro Egg (Dexter Sol Ansell), em uma jornada repleta de batalhas, honra e segredos que moldarão o futuro dos Sete Reinos.

Com produção executiva de Ryan Condal (A Casa do Dragão), Vince Gerardis, Owen Harris e Sarah Bradshaw, a série promete resgatar o espírito épico e humano que conquistou milhões de fãs no mundo todo.

O Cavaleiro dos Sete Reinos é baseada na coletânea de contos O Cavaleiro Andante (The Hedge Knight), escrita por Martin, que aprofunda o passado de Westeros e introduz os ancestrais de personagens icônicos da saga principal.

Siga-nos e confira outras dicas em @viventeandante e no nosso canal de whatsapp !

Todas as temporadas de Game of Thrones e as duas primeiras de A Casa do Dragão já estão disponíveis na HBO Max.

E você, o que espera de Cavaleiro dos Sete Reinos (A Knight of the Seven Kingdoms)?

Leia mais

  • Robin Hood mais realista? Série com estrela de Game of Thrones promete
Tags:a casa do dragãocultura popDestaque no Viventeeggentretenimentofantasia medievalgame of thronesGeorge R.R. MartinHBO Maxhbo originalso cavaleiro dos sete reinosséries HBOsir duncan o altostreamingWarner Bros Discoverywesteros
Compartilhe este artigo
Facebook Copie o Link Print
1 comentário
  • Pingback: Trauminhas: HBO Max transforma “Game of Thrones” e “The Last of Us” em livro de colorir para adultos

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gravatar profile

Vem Conhecer o Vivente!

1.7KSeguidoresMe Siga!

Leia Também no Vivente

disney plus cancela serie de super herois
CulturaSéries

Disney cancela mais uma série de super-heróis

Redação
4 Min Leitura
EsportesTurismo

Libertadores: Flamengo e Palmeiras esgotado! LATAM anuncia solução inesperada

Alvaro Tallarico
3 Min Leitura
Festival Animarte
CulturaEventosNotícias

Conheça os filmes da 16ª edição do Festival Anim!Arte

Redação
5 Min Leitura
logo
Todos os Direitos Reservados a Vivente Andante.
  • Política de Privacidade
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?