O debate “O protagonismo da mulher negra na música” pretende discutir e valorizar o papel das mulheres negras na indústria musical, que historicamente enfrentaram desafios e barreiras em seu caminho. Acontecerá no próximo sábado, 8 de julho, na Sala Baden Powell (Av. Nossa Sra. de Copacabana, 360 – Copacabana, Rio de Janeiro).
Com a presença de Flávia Oliveira, renomada jornalista, Nilze Carvalho e a mediação de Dandara Suburbana, o debate pretende trazer perspectivas valiosas e enriquecedoras. Essas figuras ilustres vão compartilhar suas experiências, opiniões e conhecimentos sobre o tema, promovendo um diálogo esclarecedor e estimulante.
Além disso, haverá a apresentação de Ana Paula Cruz com o espetáculo “YBYTU: O SOPRO DIVINO”. Como uma multi-instrumentista talentosa, ela certamente oferecerá uma performance musical memorável. E o melhor de tudo é que o valor do ingresso é acessível, permitindo que mais pessoas possam desfrutar desse evento, apenas R$ 10 ( inteira) e R$ 5 (meia).
Certamente, a combinação do debate “O protagonismo da mulher negra na música” com as participações especiais e o show torna esse evento imperdível para aqueles que se interessam por música, empoderamento feminino e questões relacionadas à igualdade racial.
Serviço – O protagonismo da mulher negra na música:
Data: 08 de julho [sábado]
Local: Sala Baden Powell Teatro Copacabana
Horário: 19h
Endereço: Av. Nossa Sra. de Copacabana, 360 – Copacabana, Rio de Janeiro
Line-up:
19h: YBYTU
20h30: Debate Protagonismo da Mulher Preta
Convidadas: Dandara Suburbana (mediadora), Ana Paula Cruz (instrumentista) Flávia Oliveira (jornalista) e Nilze Carvalho (cantora).
Término: 21h30