Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e termos de uso.
Aceito
Vivente AndanteVivente AndanteVivente Andante
  • Cinema
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
Font ResizerAa
Vivente AndanteVivente Andante
Font ResizerAa
Buscar
  • Cinema
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
Otto
Música

Otto retorna ao Circo Voador para a despedida da turnê “Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos”

Por
Carla Lima
Última Atualização 5 de janeiro de 2025
4 Min Leitura
Share
Otto se despende da turnê “Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos” no Circo Voador, no próximo dia 17 - Crédito: Circo Voador / Assessoria
SHARE
Tópicos
  • A obra-prima que marcou uma geração
  • Performances imperdíveis completam a noite
  • Serviço
  • Leia mais:

Otto está de volta ao Circo Voador para encerrar, com chave de ouro, a turnê em celebração aos 15 anos do álbum Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos. A despedida carioca acontece na sexta-feira, 17 de janeiro, e promete uma noite de pura intensidade e emoção.

Para abrilhantar ainda mais a ocasião, o público poderá conferir a estreia do pianista Jefferson Placido no palco icônico e o set especial do DJ Digital Mandinga.

Com um repertório que mistura clássicos do disco e sucessos da carreira de mais de três décadas, Otto se despede dessa turnê em grande estilo. E quem esteve presente em suas apresentações anteriores no Circo sabe que a conexão entre artista e plateia transcende o comum, transformando o show em uma experiência única.

Otto (1)
Otto no Circo é experiência e conexão únicas – Crédito: Circo Voador / Assessoria

A obra-prima que marcou uma geração

Lançado em 2009, o álbum Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos trouxe ao público uma síntese poética das dores e vivências pessoais de Otto. Inspirado pelo clássico literário A Metamorfose, de Franz Kafka, o disco foi aclamado tanto no Brasil quanto no exterior, figurando em listas dos melhores lançamentos do ano. Faixas como Crua, Janaína e 6 Minutos tornaram-se hinos para os fãs, mostrando a profundidade e o lirismo visceral que caracterizam o trabalho do artista.

O Circo Voador foi palco para Otto já em 2010, durante a turnê original do álbum, e novamente em 2022, na estreia desta celebração de 15 anos. Agora, o verão carioca recebe mais uma vez essa obra icônica, um presente para o público antes do encerramento oficial.

álbum Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos
O icônico álbum ‘Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos’ – Crédito: Reprodução

Performances imperdíveis completam a noite

Antes de Otto subir ao palco, o público será contemplado com a apresentação de Jefferson Placido, um talento emergente que traz uma fusão de jazz, samba, soul e funk carioca em sua música. Com seu álbum Música Clássica do Subúrbio, o pianista já mostrou que é possível unir sofisticação e acessibilidade, desmistificando gêneros muitas vezes associados à elite.

O pianista Jefferson Placido funde jazz, samba, soul e funk carioca – Crédito: Rogerio on Kruger / Circo Voador / Assessoria

Nos intervalos, DJ Digital Mandinga assume as pickups com um set que mistura grooves eletrônicos e ritmos brasileiros, criando a atmosfera perfeita para uma noite inesquecível no Circo.

DJ Digital Mandinga assume os intervalos da noite – Crédito: Circo Voador / Assessoria

Serviço

Otto | “Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos” – 15 anos
Abertura: Jefferson Placido
DJ: Digital Mandinga
Data: 17 de janeiro de 2025 (sexta-feira)
Horário: Portões abrem às 20h
Ingressos: R$ 70 (meia-entrada) | R$ 140 (inteira)
Venda: Bilheteria do Circo Voador e pelo site Eventim
Classificação: 18 anos (14 a 17 anos somente acompanhados por responsáveis)

Leia mais:

  • Samba Que Elas Querem e SIBC no Circo Voador: ode à roda de samba raiz e ao pagode romântico
Tags:circo voadorDJ Digital MandingaJefferson Placidootto
Compartilhe este artigo
Facebook Copie o Link Print
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gravatar profile

Vem Conhecer o Vivente!

1.7kSeguidoresMe Siga!

Leia Também no Vivente

A cantora Amanda Anibale em entrevista para o Vivente Andante. Feita por Alvaro Tallarico.
EntrevistasMúsicaPodCast

Entrevista com Amanda Anibale – Vivente Andante

Alvaro Tallarico
0 Min Leitura
Agora os netos vão sambar
CulturaEventosMúsica

Agora os netos vão sambar! | Produção que valoriza o samba e os mestres da cultura popular ganha clipe e documentário

Redação
5 Min Leitura
Monobloco na Fundição
MúsicaNotícias

Gilsons abre comemoração de 20 anos do Monobloco na Lapa

Redação
3 Min Leitura
logo
Todos os Direitos Reservados a Vivente Andante.
  • Política de Privacidade
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?