Tuesday, January 25, 2022

Rio de Janeiro é o destino preferido por brasileiros para o Réveillon

Depois de um longo período sem poder viajar ou sair de casa, eis que o final de 2021 vem com esperança. O setor de turismo e hotelaria volta a se aquecer. Dessa forma, a busca por pacotes para a passagem de ano no Rio de Janeiro aumentou consideravelmente. A projeção é da Booking.com, que analisou as pesquisas feitas por turistas brasileiros na plataforma nas quatro primeiras semanas de novembro, para estadias entre 23 de dezembro de 2021 e 6 de janeiro de 2022.

O Réveillon na cidade maravilhosa já é uma tradição entre os brasileiros. Seja pelo maravilhoso espetáculo da queima de fogos que encanta ao mundo todo ou pelos shows de artistas famosos, o Rio tem opções para agradar a todos. Grandes celebrações realizadas em hotéis e casas de festas também são alternativas para quem prefere evitar grandes multidões. Outro grande atrativo da cidade maravilhosa é a sensação às férias que o ambiente proporciona, já que a cidade é praiana e tem muitas opções de lazer.

A saber, nos dias 31 e 1, a opção vegana no Rio de Janeiro, o Bandolim Vegan Cult Bar, na Joaquim Silva, estará fechado, mas no dia 2, domingo, reabre para receber os turistas veganos.

Aliás, veja um pouco do RJ abaixo, e siga lendo:

De acordo com a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), as vendas de pacotes para o território nacional vêm crescendo 20% ao mês desde maio. Em seguida, a projeção é que o primeiro semestre de 2022 tenha retorno de, pelo menos, 30% do faturamento médio. No Rio de Janeiro, a ocupação do setor hoteleiro tem melhorado desde maio, principalmente com o público local e familiar.

O JW Marriott Hotel Rio de Janeiro preparou atrações especiais para a virada de ano. A grande festa de Réveillon, que acontece no dia 31 de dezembro, já tem o primeiro lote dos pacotes à venda com desconto de 10% utilizando o código “NYE2022”.

O pacote JW Réveillon é all inclusive. A celebração começa às 20h e se estende até 02h. Oferece vista exclusiva e frontal para a queima dos fogos, champagne Veuve Clicquot, menu de coquetel volante, bar de ostras e sushi. A animação fica sob o comando de um DJ residente e um DJ convidado. Já o pacote JW Mezzanine oferece, das 20h às 01h, vista privilegiada para os fogos da Praia de Copacabana, menu especial harmonizado com Chandon, action station asiático e sobremesas e sax session.

Festividades

Já quem deseja uma experiência em grande estilo, com gostinho de férias dentro da cidade maravilhosa, pode contar com as três opções de festividades oferecidas pelo Sheraton Grand Rio Hotel & Resort. Cada restaurante do resort terá sua própria festa com atrações e opções diferenciadas. Quem é fã de MPB e Bossa Nova irá se encantar com a celebração do Restaurante Bene, que acontece das 20h às 01h com jantar em buffet e música ao vivo.

O tradicional Restaurante L’Etoile oferecerá jantar com cardápio empratado, em menu em sete tempos, e música ao vivo com Quateto – MPB & Bossa Nova das 20h às 01h. Já quem gosta de muita animação, uma excelente opção é a Festa de Réveillon do Salão Carioca, que acontece das 21h às 03h e conta com jantar em serviço de buffet com bar aberto, pista de dança e show “Baile do Sócio” com o artista Marquinho Osócio e banda, além de DJ antes e depois do show.

Além disso, o tão aguardado espetáculo da queima de fogos poderá ser visto do teto do hotel e os presentes ainda terão acesso livre à praia durante à meia-noite.

Por fim, a música está sempre presente e tem grandes ídolos da arte e muita coisa histórica na antiga capital do Brasil. Veja só:

1 Comment

Escreve o que achou!

%d blogueiros gostam disto: