Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e termos de uso.
Aceito
Vivente AndanteVivente AndanteVivente Andante
  • Cinema e Streaming
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
Font ResizerAa
Vivente AndanteVivente Andante
Font ResizerAa
Buscar
  • Cinema e Streaming
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
zélia duncan em foto de roberto setton
MúsicaEspetáculos

Projeto ViDançar homenageia Zélia Duncan no Theatro Municipal

Por Alvaro Tallarico
Última Atualização 26 de agosto de 2024
2 Min Leitura
Share
zelia duncan em foto de roberto setton
SHARE

O Projeto ViDançar realiza uma apresentação especial em homenagem aos 60 anos da cantora e compositora Zélia Duncan nesta segunda-feira, 26 de agosto, às 15h, no Salão Assyrio do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Zélia, madrinha do projeto desde 2020, ganha celebração com uma coreografia inédita para a canção “Só pra lembrar”, composta em parceria com Dani Black. A homenagem destaca a trajetória inspiradora da artista, cuja música tem encantado gerações.

A direção da coreografia é pelo bailarino e coreógrafo Edilson Roque, que veio de Paris especialmente para o evento. Com uma carreira internacional de destaque, Edilson já trabalhou em diversas cidades ao redor do mundo e atualmente dirige sua própria companhia de dança na capital francesa. Ele traz sua vasta experiência e técnica para conduzir os bailarinos do ViDançar, criando uma performance que promete ser um tributo emocionante à vida e obra de Zélia Duncan.

O evento não apenas celebra a carreira de Zélia Duncan, mas também reforça o compromisso do Projeto ViDançar em promover a cultura brasileira através da integração de música e dança. Fundado em 2010, o ViDançar tem sido uma plataforma importante para o desenvolvimento de jovens talentos, oferecendo não apenas aulas de dança, mas também oficinas educacionais e de empoderamento social. A apresentação no Theatro Municipal marca mais um capítulo significativo na história do projeto, que continua a impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

Serviço:

Projeto ViDançar celebra os 60 anos de Zélia Duncan

QUANDO: Segunda, 26 de agosto, às 15h

ONDE: Salão Assyrio | Theatro Municipal do Rio de Janeiro

QUANTO: Grátis, para convidados

Por fim, leia:

Rock in Rio 2024: faltam 30 dias para a abertura da histórica edição de 40 anos

Rock in Rio 2024 quebra recordes de produtos licenciados

Tags:Theatro Municipalvidançarzelia duncan
Compartilhe este artigo
Facebook Copie o Link Print
Avatar de Alvaro Tallarico
PorAlvaro Tallarico
Me Siga!
Jornalista especializado em Jornalismo Cultural pela UERJ.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Perfil do Gravatar

Vem Conhecer o Vivente!

1.7KSeguidoresMe Siga!

Leia Também no Vivente

Cinema e StreamingCulturaEventosMúsicaNotícias

IN-EDIT TV | Surge novo streaming de documentários musicais

Livia Brazil
3 Min Leitura
laila garin em foto de Van Brigido Fotografia
CulturaEspetáculos

Laila Garin estreia “Músicas que fiz em seu nome” e Focus celebra 25 anos com “Carlota – Dança Piazzolla”

Redação
4 Min Leitura
Música

Duda Beat põe todo mundo pra dançar em noite inesquecível no Circo Voador

Cadu Costa
4 Min Leitura
logo
Todos os Direitos Reservados a Vivente Andante.
  • Política de Privacidade
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?