Na próxima quarta-feira, dia 22 de maio, acontecerá no Vivo Rio um show beneficente para ajudar as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. Com presença de grandes artistas, como Ney Matogrosso, Fernanda Abreu e Paula Toller e bandas como o Barão Vermelho, todo o valor arrecadado na noite será destinado à plataforma ParaQuemDoar – SOS Chuvas RS. Além disso, quem levar alimentos não perecíveis ou itens de higiene pessoal terá direito a 50% de desconto no valor do ingresso.
A apresentação ficará por conta de Pedro Bial, que comandará a noite de música e solidariedade. Além dos artistas já citados, o evento terá a presença de George Israel, Kleiton e Kledir, Leo Jaime, Liminha, Milton Guedes e Rogério Flausino. O setlist do show contemplará canções já conhecidas do repertório de cada artista. Além das apresentações, a noite contará também com depoimentos em vídeo de alguns artistas brasileiros.
Os ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla ou na bilheteria da casa de shows. O evento terá início às 21 horas, com abertura dos portões às 19h.
Sobre o ParaQuemDoar
ParaQuemDoar é uma plataforma para unir quem quer doar a quem precisa receber. O projeto tem desenvolvimento da Globo em parceria com Benfeitoria, especializada em financiamentos coletivos. O objetivo é dar visibilidade a organizações de referência no Brasil em diversos temas de impacto social.
Desde a última sexta-feira estão em destaque na plataforma seis organizações que trabalham no socorro imediato das vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. As organizações são: Ação da Cidadania, ADRA, Cufa (Central Única das Favelas), Defesa Civil do Rio Grande do Sul, GRAD e União BR.
Serviço
Somos Todos Rio Grande do Sul
Data: 22 de maio (quarta-feira).
Horário: 21h.
Abertura dos portões: 19h.
Local: Vivo Rio.
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo.
Ingressos: Disponíveis na bilheteria ou na plataforma Sympla.
Classificação etária: 18 anos (menores de 18 anos entram acompanhados dos pais/responsável).
POR FIM, LEIA MAIS:
Madonna reúne 1,6 milhão de pessoas na Praia de Copacabana
Shows internacionais que o Brasil verá em maio
‘A hora da estrela’ é relançado em cópias digitalizadas em maio