Na última sexta-feira (10), Djonga transformou o Circo Voador em um reduto de pura energia e conexão com o público. Em uma performance que faz parte da temporada Verão no Circo, o rapper mineiro trouxe clássicos da sua carreira, convidados especiais e uma presença de palco incomparável.
“Fogo nos racista”: momento mais catártico da noite
Abrindo com Coração Gelado, Djonga energizou a plateia e, ao longo do show, entregou sucessos como Junho de 94, “Ufa“, Solto e Olho de Tigre. O refrão de “Fogo nos racista”, cantado a plenos pulmões, foi o momento mais catártico da noite, com o público formando rodas de dança e acompanhando o rapper em uma demonstração de força e resistência.
Participação de peso
A apresentação ainda contou com participações de BK’, que cantou o O Mundo é Nosso e aproveitou para promover o Festival Gigantes, Marcelo Tofani, e Thiaguinho Lisboa, que adicionaram um toque especial ao evento.
Com cerca de 90 minutos no palco do Circo Voador, Djonga reafirmou sua importância na música brasileira, entregando um espetáculo visceral e emocionante que encantou os fãs presentes.