Wednesday, September 22, 2021

Danilo Martire lança single sobre o momento antes do primeiro beijo

Dando sequência à carreira solo iniciada em 2019, o cantor e compositor paulistano Danilo Martire lança “O Instante que o Tempo Para”, canção autoral considerada por ele como um rock progressivo ao seu modo, com letra que ilustra, em palavras e solos de guitarra, o momento que antecede o primeiro beijo entre dois amantes.

“A letra fala do instante que antecede o primeiro beijo e todas as emoções que invadem esse momento. É como se o tempo parasse apenas um segundo, e depois tudo é consequência. Fala também da ingenuidade de quem nunca amou e não sabe dos perigos que está prestes a enfrentar. Então a mente divaga e cria a fantasia na qual ele vai viver, até descobrir a realidade”, acrescenta ele.

Confira a canção aqui: https://distrokid.com/hyperfollow/danilomartire/o-instante-que-o-tempo-para

Tensão

A princípio, o instrumental da canção revela o lado mais expressivo e sentimental do artista, mas, claro, sem que isso modifique sua personalidade musical.

Sobre as próximas novidades, Danilo pretende seguir em frente ainda este ano. “Estão previstos lançamentos até o final do ano, incluindo um show ao vivo para lançar o CD com os singles que já foram lançados e mais algumas músicas inéditas. Desse show pretende-se fazer material ao vivo para as plataformas”, comenta.

“O Instante que o Tempo Para” foi produzido por Neto Florêncio e já está disponível em todas as plataformas digitais de música.

Por fim, as quatro faixas (as últimas lançadas e que fazem parte do projeto de abertura de sua carreira) têm as capas bastante semelhantes. Aliás, sobre isso, o músico explica: “Acho interessante que as capas dos singles conversam entre si e essa foi a ideia do projeto gráfico para esse trabalho. Então, para quem se atenta aos detalhes, pode observar a história da música na arte das capas que têm um elemento que se repete, no caso eu tocando o violão e este se desfragmenta em vários assuntos conforme a ideia da música.”

Ademais, veja mais:
Antiga casa de Jacob do Bandolim vira restaurante e casa de cultura
Jacob do Bandolim | Livro conta a vida do gênio do choro
Preto de Azul | Samba jazz que une Brasil e Cabo Verde está nas plataformas digitais

Escreve o que achou!