O cantor e compositor Everaldo Elias acaba de lançar o single “A Gente Envelhece”, que já está disponível nas principais plataformas digitais. A música aposta em um arranjo que funde referências da MPB e do pop nacional, evocando nomes como Roberto Carlos, Sérgio Reis e Raul Seixas. Aos 58 anos, o artista natural de Içara (SC) e radicado em Criciúma traduz a nostalgia em versos que exaltam a infância, as amizades e os verões de brincadeiras inocentes, celebrando o orgulho de ter vivido uma época marcada por outras relações sociais.
Com produção musical assinada por Elias e Elisom Máximo, a faixa tem como origem uma tarde solitária de sábado, em que o artista, ao dedilhar seu violão, sentiu-se invadido por lembranças. O refrão “a gente envelhece cedo demais” se impõe como um lamento universal, mas é também uma espécie de aceitação: embora o tempo transforme tudo, a memória resiste. A canção se encerra com uma declaração emocionada sobre o passado: “Me orgulho desse tempo, e em nenhum momento me esquecerei.”
Além de músico, Everaldo Elias é servidor público e pós-graduado em Gerência da Qualidade nos Serviços Contábeis.
Superou um câncer na mandíbula em 2022 e afirma que encontrou renovação espiritual e musical após esse momento. Com 38 faixas já lançadas — entre quatro álbuns e seis singles — ele ainda promete mais cinco canções e um novo álbum até o fim de 2025. Suas composições passeiam entre o romantismo, o gospel, músicas institucionais e festeiras.
Siga-nos e confira outras dicas em @viventeandante e no nosso canal de whatsapp !



