Agente Infiltrada | Filme com Diane Kruger estreia em 23 de outubro no streaming

Protagonizado pela ganhadora da Palma de Ouro de melhor atriz em Cannes, Diane Kruger (“Em Pedaços”, “Bastardos Inglórios”), “Agente Infiltrada” (The Operative) é um thriller de espionagem, escrito e dirigido por Yuval Adler (“Belém: Zona de Conflito”). Com Martin Freeman (“O Hobbit”) e Cas Anvar (“O Quarto de Jack”), o longa chega às principais plataformas digitais, para compra e locação, em 23 de outubro.

No filme, Kruger interpreta Rachel, uma agente novata que é recrutada pela Mossad, o serviço secreto de Israel, e enviada a Teerã para infiltrar-se no programa nuclear iraniano. Posteriormente, disfarçada como professora de inglês, ela acaba envolvendo-se com o lugar e seus supostos inimigos– o que coloca em risco sua carreira e os planos da missão.

Contudo, quando Rachel desaparece sem deixar pistas, aos poucos é revelada uma teia de intrigas e sedução.

Enfim, baseado no livro “The English Teacher”, de Yiftach R. Atir, inspirado em fatos reais, “Agente Infiltrada” chega dia 23 de outubro às plataformas Claro Vídeo, Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV, Google Play, YouTube Filmes e Sky Play.

Sobre o diretor

O israelense Yuval Adler é Bacharel em Matemática e Física na Universidade de Tel Aviv e Doutor em Filosofia pela Universidade de Columbia. Porém, antes de dedicar-se totalmente ao cinema também estudou escultura e fotografia. Inclusive, participou de várias mostras de arte na cidade de Nova York. Produtor, roteirista e diretor, seu primeiro longa-metragem, “Belém: Zona de Conflito” (2013) conquistou diversos prêmios nos festivais de Veneza e Taipei. “Agente Infiltrada” é seu segundo filme.

Afinal, veja o trailer:

Ademais, leia mais:

Além disso, Boa Noite | Documentário acompanha Cid Moreira

Libelu Abaixo a Ditadura | Filme revisita movimento estudantil que marcou época

Fico Te Devendo Uma Carta do Brasil | O grito do silêncio de um trauma

Escreve o que achou!