Becoming Cruella | Veja featurette com Emma Stone e posteres do novo filme da Disney

A vilã fashionista mais famosa do cinema está pronta para causar problemas em seu novo featurette, “Becoming Cruella”. É o novo live-action da Disney, “Cruella”, estrelado pelas ganhadoras do Oscar® Emma Stone e Emma Thompson. O filme, dirigido por Craig Gillespie, estreia nos cinemas na quinta-feira, 27 de maio. Em seguida, chega ao Disney+ com Premier Access por uma taxa adicional única em 28 de maio.

A vencedora do Oscar® Emma Stone está em “Cruella” da Disney, um filme live-action totalmente inédito sobre os primeiros dias rebeldes de uma das vilãs do cinemas mais notórias – e na moda -, a lendária Cruella de Vil.

Punk

A princípio, o filme que se passa em 1970 em Londres em meio à revolução do punk rock e segue uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si mesma com seus designs.

Cruella
divulgação / Disney

Ela faz amizade com um par de jovens ladrões que apreciam seu apetite por travessuras e, juntos, eles são capazes de construir uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa von Hellman. A mulher, uma lenda da moda e é devastadoramente chique, ganha vida pela duas vezes ganhadora do Oscar® Emma Thompson. Mas o relacionamento delas coloca em movimento um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado perverso e se torne a Cruella rouca, elegante e voltada para a vingança.

“Cruella” da Disney é dirigido por Craig Gillespie a partir de um roteiro de Dana Fox e Tony McNamara, história de Aline Brosh McKenna e Kelly Marcel & Steve Zissis. Foi produzido por Andrew Gunn, Marc Platt e Kristin Burr, com Emma Stone, Michelle Wright, Jared LeBoff e Glenn Close atuando como produtores executivos. A figurinista vencedora de dois Oscars® Jenny Beavan cria fantasias deslumbrantes e imaginativas, que ganham vida própria.

Por fim, veja o featurette de Cruella:

Ademais, leia mais:
Crítica | ‘Raia 4’ tem bela fotografia em águas turbulentas
‘Mulher Oceano’ e a maresia do escritor
Bela Vingança | Com referências a ‘Coringa’ e Harlequina, conheça uma nova justiceira

 

Escreve o que achou!