Trilhas | Canção do gaúcho Bruno Ruy traz jornada com a felicidade

Bruno Ruy estreou com o single e clipe “Trilhas” antes de integrar o time de apostas dos produtores musicais Giba Moojen e Rick Bonadio. A saber, essa música foi gravada de forma independente, e mostra bem a sonoridade do jovem artista gaúcho.

Agora, apoiado por profissionais do mercado musical, “Trilhas” ressurge nas plataformas digitais com produção de Giba, e como sequência a estética construída em seu EP de estreia, “Âmago” (escute no spotify). O trabalho de quatro faixas autorais tem a mesma áurea existencial e pop deste novo lançamento, de letra igualmente forte e genuína, e de arranjo radiofônico.

A canção, composição de Bruno Ruy, baseia-se em sua trajetória de vida. Essa história está no livro “Várias trilhas de um caminho de cura”, escrito ao lado de sua mãe, Jussimara Ferrari. Ao longo das mais de 120 páginas, a obra expõe o trajeto de cura de sua família, em frente aos problemas de saúde enfrentados por Bruno em sua infância e pré-adolescência.

Aliás, assim como o livro, “Trilhas” apresenta um Bruno renovado, que encontrou a felicidade, depois de tantas buscas e trilhar inúmeros caminhos sem sucesso. A superação que norteia a música é vista por ele como uma oportunidade de inspirar outras pessoas, algo explícito em sua ideologia de vida.

Escute “Trilhas” nas plataformas de streaming

Enfim, o lançamento é o primeiro de Bruno em 2022. Em seguida, outros singles virão ao longo do ano.

Ademais, leia mais:

Os Pássaros de Massachusetts | Longa gaúcho está na Amazon Prime Video
J Sotilli procura preservar a tradição gaúcha em duas novas canções
Âmago | Bruno Ruy lança clipe de canção existencial

Escreve o que achou!