Os Garotin entregaram tudo! Essa é a sensação após duas horas de show dos meninos de São Gonçalo.
A noite começou com uma verdadeira ode aos bailes charme: muito soul music, sobretudo dos anos 90 e 2000, com direito a passinhos da galera, guiados por showmen que ensinavam do palco do Circo Voador.
Às 22h, Os Garotin subiram ao palco, apresentados por, nada mais nada menos, que Lázaro Ramos, em vídeo, e ovacionados por uma casa lotada, com um público abarrotando até mesmo os bancos da área externa do local.
Os Garotin nervosos? Só que não!
O trio, inicialmente, parecia nervoso e com pouca presença de palco. Encenação ou não, tal impressão não durou nem 10 segundos.
Já na primeira música, “Garota”, a multidão foi ao delírio, o que se seguiu por “Pique Anitta” e “A Gente Tem Tudo a Ver”. E não parou por aí.
Com o sucesso “Calor do Momento”, o trio, cheio de estilo e talento, fez o público vir abaixo. E por falar em talento…que qualidade os rapazes apresentam! Leo Guima, Anchietx e Cupertino são autênticos, tanto individualmente quanto na coesão de um grupo musical de fato.
Entre todos os já hits de Os Garotin, vale destacar a linda “Mais uma História de Amor”, com a igualmente bela apresentação de Cupertino tocando sua guitarra branca e azul bebê.
Além dessas, obviamente não podiam faltar as gigantes “Zero a Cem”, “Pouco a Pouco” e, fechando com chave de ouro, “Queda Livre”, que levou Leo Guima a pular do palco e ir pra galera.
Por fim, aplaudidos pela lona gigante apinhada de gente em coro, Os Garotin cravaram seu lugar na música brasileira e mostraram que vieram pra ficar!