Conecte-se conosco

Cinema

Crítica | Ao Lado de um Assassino

Publicado

em

crítica ao lado de um assassino

“Ao Lado de um Assassino” (The Clovehitch Killer) é inspirado em crimes reais, e consegue transportar bem o suspense para a tela. Um ponto polêmico seria a união de práticas BDSM (sadomasoquismo) com relação aos crimes. Isso pode soar um pouco desrespeitoso para os praticantes.

A estrela do filme é Dylan McDemortt (recebeu o globo de Ouro por “The Practice”), o qual leva muito bem a construção do personagem. É um cara que a principio parece um homem bem legal e temente a Deus, mas é apenas uma máscara social para esconder suas práticas.

Tyler (Charlie Plummer) é um adolescente que vive em uma pequena cidade religiosa, assombrada pelos crimes de um assassino em série, conhecido como Clovehitch. Tudo muda quando o jovem descobre que o seu pai, Don (Dylan McDermott), esconde um segredo sobre o seu passado. Tyler começa a desconfiar que há uma relação entre o pai e o serial killer. Ele une forças com Kassi (Madisen Beaty), uma adolescente obcecada pela lenda dos crimes de Clovehitch, para descobrir a verdade a tempo de salvar a sua família.

Plot

A passagem do primeiro para o segundo ato se dá de forma suave, e com um plot twist interessante, mas que só um dos personagens acredita.

A montagem auxilia bem o roteiro e deixa o espectador preso. Entretanto, o timing poderia ser melhor, momentos tensos sem trilha me dão uma sensação de falta, mas podem dar a outra pessoas sensações angustiantes que condizem bem com a situação.

No fim, o filme é um ótimo suspense, com toques próprios e leva bem a ideia de um serial killer poder ser qualquer pessoa ao seu redor, e que os sinais podem estar ali.

A carga dramática do filme é um ponto muito forte, com menção honrosa para Tyler (Charlie Plummer) filho de Don (Dylan Mc Demortt) que carrega praticamente toda a carga emocional do filme. Desde a acidental descoberta de pista, desconfiança, busca e o peso após o confronto. Tudo é bem sequencial e diria até metódico.

Enfim, o suspense “Ao Lado de um Assassino” (The Clovehitch Killer), protagonizado por Dylan McDermott – estrela de “American Horror Story” e “Hollywood”-, baseado nos crimes do famoso serial killer Dennis Rader, conhecido como BTK, já está disponível para compra e aluguel nas plataformas digitais Claro Now, Amazon, Vivo Play, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes.

Afinal, se liga no trailer:

Ademais, veja mais:

Zero | Netflix traz herói do Senegal para a Itália

‘Ninguém Sai Vivo’ na Netflix

Meu Sangue é Vermelho | Crítica

 

Coreógrafo de Danças Urbanas e produtor cultural. Amante de K-pop e viciado em séries. Eterno estudante de marketing, linguagem corporal e inteligência social.

Anúncio
Clique para comentar

Escreve o que achou!

Cinema

Barraco de Família | Saiba mais sobre a nova comédia com Cacau Protásio

Longa conta com um elenco estelar da comédia e da música, incluindo Péricles e Sandra Sá

Publicado

em

filme barraco em familia em foto de Daniel Chiacos

A comédia Barraco de Família, com direção de Maurício Eça e protagonizada por Cacau Protásio e Lellê, acaba de ter seu trailer oficial divulgado. No vídeo, conhecemos a matriarca Cleide que se vira nos 30 para cuidar de sua família na Zona Leste de São Paulo.

A princípio, o filme já tem data de estreia marcada nos cinemas: 11 de maio, semana do Dia das Mães, com distribuição da Synapse Distribution. O longa terá sessões de pré-estreia em abril em diversas cidades do país.

Aliás, confira o trailer de Barraco de Família e siga lendo:

No longa, Kellen (Lellê), uma funkeira famosa, é cancelada por causa de um vídeo polêmico vazado. Ao tentar voltar às suas origens, ela arma o maior barraco e precisará da ajuda de sua mãe, Cleide (Cacau Protásio), para desenrolar sua carreira. Apesar das brigas e confusões, essa família está pronta para se unir e resolver a situação caótica.

Péricles

Barraco de Família conta com um elenco estelar da comédia e da música nacional, incluindo o Péricles, em sua estreia nas telonas. Além disso, tem Sandra Sá, a cantora e atriz Jeniffer Nascimento, Nany People e Maurício de Barros. Completam o elenco o influenciador digital Hugo Gloss, também em seu primeiro longa, Robson Nunes, Eduardo Silva, Yuri Marçal e Lena Roque, que também assina o roteiro ao lado de Emíli

Por último, leia mais:

Muco | Documentário mostra contradição na tradição indiana (viventeandante.com)

Andança – Os Encontros e as Memórias de Beth Carvalho | Crítica (viventeandante.com)

Yoga De Rua | Enfim, conheça o extraordinário na simplicidade (viventeandante.com)

Continue lendo
Anúncio
Anúncio

Cultura

Crítica

Séries

Literatura

Música

Anúncio

Tendências