Conecte-se conosco

Cinema

‘Ninguém Sai Vivo’ na Netflix

Publicado

em

Crítica Ninguém Sai Vivo

“Ninguém sai vivo” é o novo terror que estreou na Netflix, e já começa bufando nosso cérebro logo no início com uma mulher falando em português. A princípio, a história se passa a partir de Ambar (Cristina Rodlo), uma mexicana que vai para Cleveland atrás de emprego e melhorar de vida. Com isso ela aluga um quarto numa pensão quase abandonada, e a partir daí coisas estranhas começam a acontecer.

Os primeiros 30 minutos de filme são bem desinteressantes eu diria, existe um pequeno mistério que ronda mas nada que chame realmente atenção. Contudo, após um acontecimento (sem spoilers aqui) a trama começa a tomar forma e tudo fica mais intenso. O drama de ser uma ilegal se une ao terror sobrenatural e tudo junto deixa Amber em uma situação bem ruim.

A dualidade de Red (Marc Menchaca) é um arco interessante e que podia ter sido mais explorado, o terceiro ato é fechamento da série e foi bem feito. Por fim, a caixa poderia ter sido melhor explorada, mas em todo caso é uma boa pedida para uma noite sozinho com fones de ouvido. Se tiver coragem…

Enfim, olha o trailer:

Ademais, veja mais:

Zero | Netflix traz herói do Senegal para a Itália

Bárbaros | Afinal, epicidade e drama cativam na série original Netflix

Sweet Tooth | Série da Netflix traz mundo pandêmico, contudo, com crianças animais

 

Coreógrafo de Danças Urbanas e produtor cultural. Amante de K-pop e viciado em séries. Eterno estudante de marketing, linguagem corporal e inteligência social.

Anúncio
Clique para comentar

Escreve o que achou!

Cinema

A Cabana – Curta-metragem com Dira Paes busca financiamento no Catarse

O financiamento ajudará na finalização do curta da diretora Barbara Sturm.

Publicado

em

O curta-metragem de ficção A Cabana apresenta Dira Paes (Alice) e Zé Carlos Machado (Jorge) em um lugar que poderia ser qualquer um. Um homem e uma mulher, levando uma vida em comum de forma nebulosa, como não é raro acontecer. Ausentes e mecânicos, em meio a neblina que os cerca cada vez mais. Um casal que não se vê. Até quando?

Para conferir mais informações sobre o curta, as recompensas e como apoiar, clique AQUI.

Para entender o que é o Catarse siga lendo o texto após o vídeo da campanha de A Cabana:

A diretora feminista Barbara Sturm

Formada em cinema, dirigiu três curtas-metragens. Atua desde 2007 no mercado de cinema brasileiro, já atuou como programadora no Cine Belas Artes, como gerente de aquisições na Pandora Filmes – onde foi responsável pelo lançamento de ‘Que Horas Ela Volta?” de Anna Muylaert.

Passou pela Pipoca Digital, e em 2017 assumiu como gerente de conteúdo na Elo Company, onde criou e coordena o Selo ELAS – projeto de apoio a longas-metragens brasileiros dirigidos por mulheres. É professora do curso O Mercado da Distribuição de Filmes, que já teve 18 turmas e mais de 100 alunos em todas as cinco regiões do Brasil. Faz parte do coletivo de inteligência estratégica ASAS.BR.COM e do grupo MAIS MULHERES NO AUDIOVISUAL BRASIL.

Sobre o Catarse

O Catarse é uma plataforma brasileira de financiamento coletivo para projetos criativos, que vão dos mais simples até os mais elaborados. O projeto foi ao ar no dia 17 de janeiro de 2011. Foi a primeira plataforma de crowdfunding do Brasil.

As campanhas podem ser financiadas formas diferentes. Em uma campanha Flex, caso do curta A Cabana, o projeto será lançado mesmo que não alcance a meta, geralmente os idealizadores já tem verba para finalizar e só precisam de mais uma ajuda.

Por último, leia mais:

Percy Jackson – Roteiristas já começaram a trabalhar na 2ª temporada

‘A Terra Negra dos Kawa’, longa nacional de ficção científica estreia nos cinemas | Veja o trailer

Marabá | Novo filme de Valdsom Braga estreia em abril

Continue lendo
Anúncio
Anúncio

Cultura

Crítica

Séries

Literatura

Música

Anúncio

Tendências