Tuesday, October 19, 2021

‘Ninguém Sai Vivo’ na Netflix

“Ninguém sai vivo” é o novo terror que estreou na Netflix, e já começa bufando nosso cérebro logo no início com uma mulher falando em português. A princípio, a história se passa a partir de Ambar (Cristina Rodlo), uma mexicana que vai para Cleveland atrás de emprego e melhorar de vida. Com isso ela aluga um quarto numa pensão quase abandonada, e a partir daí coisas estranhas começam a acontecer.

Os primeiros 30 minutos de filme são bem desinteressantes eu diria, existe um pequeno mistério que ronda mas nada que chame realmente atenção. Contudo, após um acontecimento (sem spoilers aqui) a trama começa a tomar forma e tudo fica mais intenso. O drama de ser uma ilegal se une ao terror sobrenatural e tudo junto deixa Amber em uma situação bem ruim.

A dualidade de Red (Marc Menchaca) é um arco interessante e que podia ter sido mais explorado, o terceiro ato é fechamento da série e foi bem feito. Por fim, a caixa poderia ter sido melhor explorada, mas em todo caso é uma boa pedida para uma noite sozinho com fones de ouvido. Se tiver coragem…

Enfim, olha o trailer:

Ademais, veja mais:

Zero | Netflix traz herói do Senegal para a Itália

Bárbaros | Afinal, epicidade e drama cativam na série original Netflix

Sweet Tooth | Série da Netflix traz mundo pandêmico, contudo, com crianças animais

 

Escreve o que achou!