Desejo Sombrio – 2ª temporada | Crítica

“Desejo Sombrio” começa quente na sua segunda temporada, trazendo investigação e plots interessantes. Para quem não lembra, “Desejo Sombrio” é a série da Netflix com Maite Perroni (“Rebelde”), que fez muito barulho e mostrou todo o potencial da atriz já veterana.

Maite interpreta alma, uma mulher com o casamento praticamente de fachada, e que se entrega a uma paixão jovem e uma aventura, Dario Guerra (Alexandro speitzer), um jovem atraente e que começa a atormentá-la.

Dor 

Nessa nova temporada, vemos a dor de Alma, e logo no primeiro capítulo entendemos que a dor irá consumi-la. Quem sabe o que acontecerá depois disso, seria vingança? Morte?

Obsessão realmente é algo muito perigoso, mas às vezes torna-se inevitável. A forma como é retratada na série com certeza vai ter identificação com muitas pessoas.

A história continua com plots bons e envolvente, e espero que continue ganhando expectadores, pois merece ser renovada.

Pontos extras para Dario e alma, ou melhor, Maite e Alexandro, que carregam a série para outro nível com suas atuações.

Se gosta de histórias intrigantes e com uma pegada de romance e mistério, com desejos e plots, com certeza essa é a sua série. Já viu? Vai ver? Me conta o que achou aqui nos comentários!

Enfim, o trailer:

Ademais, veja mais:

Zero | Netflix traz herói do Senegal para a Itália

As Correntes de San Patrignano | Netflix e uma luta controversa contra as drogas na Itália

Sweet Tooth | Série da Netflix traz mundo pandêmico, contudo, com crianças animais

3 Comments

  • Bianca Estupinham
    Bianca Estupinham

    Dei graças a Deus que acabou. Essa temporada foi difícil de assistir. Poderia ter tido no máximo 8 episódios. O roteiro é péssimo. Não teve a mesma qualidade da primeira temporada. Ainda bem que foi a última

    Responder
  • Poliana Priscila Borges da Silva
    Poliana Priscila Borges da Silva

    Afinal, Dário é um homem ruim ou não? Não entendi muito bem, e também não foi intencional que matou Julieta, poderia ter colocado a Lyz como a assassina da Julieta, e Dário e Alma ficarem juntos no final, pois, por mais que estava atrás de dinheiro, quando viu Alma pela primeira vez, se apaixonou de verdade..

    Responder

Escreve o que achou!

%d blogueiros gostam disto: