Com uma voz interessante, o novo clipe/single de Dora Sanches, “Bomba Relógio”, parece o episódio de uma série. Tipo “Dawson’s Creek”. Na canção, a cantora e compositora do Mato Grosso do Sul reflete sobre como o amor deve ser sobre sentimentos positivos, ao contrário de medo e ansiedade.
Segundo Dora, a música surgiu como parte de seu processo de cura, após ter superado dois relacionamentos abusivos.
“Eu passei por dois relacionamentos abusivos e a música foi escrita quando já estava segura e afastada dessas relações. Foi um processo muito terapêutico compor, precisou cair minha ficha do trauma que foi criado. Pra mim, existe um movimento de cura ao ouvir uma música que exprime o que eu passei, os sentimentos que estou vivenciando. E entender que você não está sozinha, que existem pessoas que viveram isso tudo e superaram, que conseguiram sair desse espaço foi essencial”, disse Dora.
Há boas mensagens na letra, como:
“Amor sem paz não é amor
Amor se faz em cada gesto
Amor sem paz não é amor
Amor se faz em cada gesto”
A música é um pop, meio MPB, que pega no ouvido muito bela voz fluente de Dora. A canção tem uma subida interessante, como numa catarse de liberdade. É uma mensagem de coragem no fim das contas, quando o que resta é dar um basta.
O bonito e sensível videoclipe, com direção Maicon Freitas, se desenrola no quarto da personagem, um espaço que deveria ser seguro e reconfortante, mas não é bem assim. No desfecho, a personagem (Dora Sanches) percebe que há um mundo além desse ambiente tóxico dentro de um relacionamento nada saudável. Dora encerra com esperança, e que há vida além do falso amor.
Por fim, leia mais:
Juliette leva show de primeiro álbum de estúdio ao Circo Voador