Monday, September 21, 2020

Por motivos de saúde, “Entre o Céu e o Inferno” cancela apresentações

A Wallaroo Corp., produtora responsável pelo espetáculo “Entre o Céu e o Inferno”, anunciou o cancelamento da peça que tinha datas de apresentações marcadas para o dia 04 e 11 de fevereiro de 2020. O motivo foi devido a problemas de saúde de um dos integrantes do elenco principal, que precisará passar por um tratamento que levará algumas semanas. Em breve serão anunciadas as novas datas escolhidas para a estreia da produção.

Aos que já adquiriram os ingressos antecipados (seja diretamente com a equipe, nos postos de venda ou online), a produtora deixa claro que entrará em contato para a troca dos mesmos para as novas datas ou devolução do dinheiro – de acordo com a preferência de cada um. O espetáculo “Entre o Céu e o Inferno” se apresentaria nos dias 04 e 11 de fevereiro de 2020, no Teatro Vannucci no Shopping da Gávea. Com o cancelamento, as novas datas serão notificadas em breve à imprensa, no site e redes sociais da produtora Wallaroo Corp.

Sinopse:

Um bebê abandonado torna-se a última chance de redenção para uma prostituta. Determinada a mudar a vida de ambos, ela não poderia imaginar o que ele se tornaria um dia. Contudo, um segredo perturbador escondido por anos. Por fim, uma verdade que atingirá a vida de oito desconhecidos.

Ademais, veja mais:

Negra Jaque | “Rap é mão preta de interferência na sociedade”
Marcelo Monteiro | “Cosmogonia resgata e desperta a consciência do povo negro”
Josafá Neves apresenta exposição gratuita com ícones da cultura afro-brasileira

Escreve o que achou!