Patrick Dempsey assume o papel principal no terror “Feriado Sangrento”, dirigido por Eli Roth e já em exibição nos cinemas de todo o Brasil. Com uma trama repleta de sangue e humor negro, o filme segue Dempsey como xerife encarregado de desvendar assassinatos macabros às vésperas do feriado de Ação de Graças em uma pequena cidade dos Estados Unidos.
Em seguida, conheça mais sobre o elenco:
Patrick Dempsey: Reconhecido como o homem mais sexy do mundo pela revista People, Dempsey, famoso por seu papel como Derek Shepherd em Grey’s Anatomy, interpreta o Xerife Newland. Responsável por investigar o assassino mascarado que aterroriza a cidade de Plymouth, Dempsey brinca dizendo: “Meu filho queria que eu fizesse um filme de terror. E eu queria usar um uniforme”.
Além de seu papel em Grey’s Anatomy, Dempsey também estrelou em filmes que marcaram época. Entre eles temos “Namorada de Aluguel” (1987), “Loverboy – Garoto de Programa” (1989), “O Melhor Amigo da Noiva” (2008) e “O Bebê de Bridget Jones” (2016).
Nell Verlaque: No centro do grupo de amigos adolescentes perseguidos pelo vilão está Jessica, interpretada por Nell Verlaque. A atriz comenta que sua personagem é o elo que mantém todos juntos, enfrentando os desafios normais da adolescência enquanto eventos bizarros começam a ocorrer. Verlaque participou da série Big Shot: Treinador de Elite (2021) e do filme Segredos Em Uma Cidade Pequena (2019).
Aliás, veja o trailer, e continue lendo:
Addison Rae: Da tela do celular para a tela grande, a jovem Addison Rae desempenha o papel de Gabby, uma das adolescentes marcadas para morrer pelo terrível serial killer. Com uma enorme base de fãs nas redes sociais, incluindo 88 milhões no TikTok, “Feriado Sangrento” é o primeiro filme de Addison a estrear nos cinemas. Em 2021, ela protagonizou a comédia romântica “Ele é Demais!”, da Netflix, ao lado do ator Tanner Buchanan.
Sinopse: Após um tumulto em uma liquidação resultar em tragédia, um assassino misterioso, disfarçado de peregrino, aterroriza a cidade de Plymouth, Massachusetts, berço do feriado americano de Ação de Graças.
Por fim, leia mais:
‘Divinas’ vem aí falando de cinco mulheres e mães em busca por fé ritualística