Tuesday, September 21, 2021

Gonzaguinha: 30 anos de saudades | Rogério Silvestre volta com show no Teatro João Caetano

O show “Gonzaguinha: 30 anos de saudades” terá temporada de 06 apresentações, nos dias 03, 04, 10, 11, 17 e 18 de setembro/2021 (sextas e sábados 19h), no Teatro João Caetano. Há exatamente 03 anos, o ator cantor Rogério Silvestre, volta ao Teatro João Caetano, onde fez muito sucesso por 5 meses, em 2018/19 com o musical “Gonzaguinha: O Eterno Aprendiz”.

A princípio, o show musical “Gonzaguinha: 30 anos de saudades” foi criado especialmente para celebrar os 30 anos da morte do cantor compositor Gonzaguinha. Começou com uma live transmitida ao vivo pela página do Teatro Rival, em 29 de abril de 2021, justamente na data que completou 30 anos do acidente automobilístico que vitimou o compositor.

Rogério Silvestre apresenta o show ao lado de integrantes da banda do musical “Gonzaguinha: O Eterno Aprendiz”, com novas histórias e algumas canções que não estão no roteiro original do musical. A produção é de João Luiz Azevedo e a banda conta com os músicos Júlio Romão (violão e guitarra), Cacá Franklin (percussão), Aurélio Duarte (baixo), Miguel Contrucci (bateria) e a cantora Roberta Ribeiro.

Vida do artista

“Gonzaguinha: 30 anos de saudades” mostra um pouco da história e da música de um dos maiores compositores e intérpretes brasileiros, passeando por momentos marcantes da vida do cantor e compositor carioca; como a infância no Morro de São Carlos (RJ), os primeiros passos na carreira artística, os embates com a ditadura militar e a relação conflituosa com o pai, o rei do Baião, Gonzagão.

 

Clássicos como “Sangrando”, “Guerreiro Menino”, “Eu Apenas Queria Que Você Soubesse”, “Recado”, “Pequena Memória para um Tempo sem Memória”, “Com a Perna no Mundo”, “Marcha do Povo Doido”, “Sementes do Amanhã”, “O Preto Que Satisfaz”, “Petúnia Resedá”, “E Vamos à Luta”, “O Homem me Falou”, “O que é o que É?” e “É” estão no roteiro desse Tributo a esse grande compositor.

Serviço:

GONZAGUINHA: 30 ANOS DE SAUDADES

Roteiro e apresentação do ator cantor Rogério Silvestre, com os músicos Júlio Ramos (Guitarra, violão), Cacá Franklin (percussão), Aurélio Duarte (baixo) e Miguel Contrucci (bateria) e a cantora Roberta Ribeiro.

Produção, Assessoria de Imprensa e Marketing: João Luiz Azevedo

Realização: Boca Fechada Produções Artísticas e Rogério Silvestre Produções

Duração: 70 min

Livre para todas as idades.

Local: TEATRO JOÃO CAETANO

Praça Tiradentes

Dias 03, 04, 10, 11, 17 e 18 de Setembro/2021

Sexta-feira e Sábado as 19h.

Preço dos Ingressos: R$50,00 / R$ 25,00 (meia para estudantes, jovens até 21 anos e acima de 60 anos).

Ingressos disponíveis no Site da Sympla: https://bileto.sympla.com.br/event/68675

 

 

Escreve o que achou!