Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e termos de uso.
Aceito
Vivente AndanteVivente AndanteVivente Andante
  • Cinema
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
Font ResizerAa
Vivente AndanteVivente Andante
Font ResizerAa
Buscar
  • Cinema
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
Música

Raiz 2 | Lauana Prado gravará seu segundo DVD em Goiânia

Por
Redação
Última Atualização 5 de maio de 2023
3 Min Leitura
Share
SHARE

Um dos principais nomes do sertanejo atualmente, Lauana Prado, anunciou a data e o local da gravação de seu próximo DVD. Após o grande sucesso do primeiro volume, “Raiz 2” começa a acontecer dia 23 de julho na Arena Multiplace em Goiânia. Os ingressos estarão à venda em breve.

Aliás, veja “Desandei” e siga lendo:

“A importância desse projeto vai para além de mim. A gente vê esse movimento de regravações dentro do gênero, misturando clássicos de diferentes épocas, já bem forte. Isso porque queremos manter viva e preservar a linda história que a música sertaneja tem em nosso país. Essa é uma das minhas missões para esse projeto. O recebimento do ‘Raiz’ foi surpreendente também por ter sido muito abraçado pelo interior do país. É um encontro de gerações e comprovou o quanto as pessoas amam e têm paixão pela história da música sertaneja”, diz Lauana.

Sucesso raiz

Lançado em 2022, “Raiz” foi sucesso nas plataformas de música e nos palcos. Com 22 faixas, entre elas vários pot-pourris, o projeto audiovisual posicionou Lauana Prado como um dos principais nomes da geração atual do sertanejo.

A princípio, “Raiz” já acumula mais de 150 milhões de plays no YouTube e mais de 86 milhões de streams só no Spotify. Gravado na Casa do Lago, na Estância Alto da Serra, em São Paulo, conta regravações de clássicos e novos sucessos do gênero. Entre os destaques do repertório, que ressalta as raízes sertanejas de Lauana, estão sucessos antológicos como “Não Aprendi Dizer Adeus”, sucesso da dupla Leandro & Leonardo; “A Ferro e Fogo”, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano; “200 Por Hora”, de Jorge & Mateus; “Efeitos”, de Cristiano Araújo; o lado B de Bruno & Marrone e regravações de aristas contemporâneos, como Henrique & Juliano e até mesmo da banda Nashville. Lauana também apresenta as releituras de “Vontade”, “É Isso Que Chamam de Amor”, “Não Tem Bar na Cidade”, canções da discografia da artista.

“Além disso, ele remete a minha trajetória pessoal, com músicas que eu já cantei em bares, que sempre ouvi e me formaram como a artista que sou hoje. O ‘Raiz’ também traz meu lado produtora e arranjadora, com novas versões desses clássicos e costurando os pot-pourris de maneira que músicas de várias gerações conversem entre si. Dessa vez, o repertório também trará regravações de artistas não diretamente ligados ao sertanejo, como Caetano Veloso e Cássia Eller, colocadas nesse contexto. E teremos participações muito especiais que serão anunciadas em breve!”, finaliza Lauana Prado.

Tags:lauana pradonovo dvd lauana pradoraiz 2
Compartilhe este artigo
Facebook Copie o Link Print
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gravatar profile

Vem Conhecer o Vivente!

1.7kSeguidoresMe Siga!

Leia Também no Vivente

Matanza Ritual
MúsicaNotícias

Heresia! Caos! Diversão! A noite do Matanza Ritual Fest no Circo Voador

Cadu Costa
7 Min Leitura
rock in rio 40 anos
EventosMúsica

Natura co-patrocina Palco Sunset no Rock in Rio

Livia Brazil
4 Min Leitura
AndançaDivulgação_ acervo Luana Carvalho
CinemaCríticaMúsicaNotícias

Andança – Os Encontros e as Memórias de Beth Carvalho | Crítica

Paola Bittencourt
4 Min Leitura
logo
Todos os Direitos Reservados a Vivente Andante.
  • Política de Privacidade
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?