Meu nome é Loh Kiwan investiga o vínculo improvável entre um desertor norte-coreano e uma ex-atleta belga. O filme estreia no dia primeiro de março, exclusivamente na Netflix. A plataforma divulgou o trailer, para dar aquele gostinho de saber ainda mais. Ele dá uma prévia da comovente exploração do espírito humano indomável e da busca pela autodescoberta. Confira!
Sobre o filme
Fugindo da China, o desertor norte-coreano Loh Kiwan se propõe a realizar o último desejo de sua mãe: encontrar um lugar onde possa realmente ter seu nome e viver como acredita. Portanto, viaja para a Bélgica para buscar o status de refugiado. Contudo, acaba ficando no limbo, sem meios de ganhar a vida e sem um teto para morar.
Marie, que costumava representar a equipe nacional de tiro da Bélgica e agora está lutando contra seus demônios interiores, encontra um Kiwan exausto e rouba sua carteira. Os dois acabam em um confronto acalorado. Todavia, é somente quando Marie percebe que a carteira é a única lembrança deixada pela mãe de Kiwan que os dois começam a se sentir atraídos um pelo outro por causa de suas experiências e emoções compartilhadas.
O astro Song Joong-ki interpreta Loh Kiwan e revela novas facetas de sua atuação num papel tão brutal. Choi Sung-eun marca o papel de Marie, ao explorar a vulnerabilidade e desespero da personagem. Cho Han-cheul dá vida ao pai de Marie, Yoon Sung, que vive a preocupação deste homem com a aproximação crescente entre a filha e Loh Kiwan. Porém, Kiwan e Marie são atraídos por um senso compartilhado de desafio e determinação, encontrando consolo e força um no outro.
Ficha Técnica
MEU NOME É LOH KIWAN
Coreia do Sul | 2024 | 120min. | Drama, Ação, Romance
Estreia: 1º de março na Netflix
Direção e Roteiro: Kim Hee-jin
Elenco: Song Joong-ki, Choi Sung-eun, Cho Han-cheul, Kim Sung Ryung, Lee Il-Hwa
POR FIM, LEIA MAIS:
Netflix | Confira os lançamentos coreanos de 2024 da plataforma
Moneyboys é um filme emocionante sobre aceitação e preconceito