Dirigido por Pierre Coffin, Minions e Monstros promete trazer um novo olhar para estas criaturas que tanto conhecemos, unindo magia e metalinguagem cinematográfica em novo retrato
Introduzidos pela primeira vez em Meu Malvado Favorito (2010, Pierre Coffin), os Minions se tornaram os mascotes extra oficiais da Ilumination, porém, em questão de qualidade de narrativa, seus filmes sempre deixaram muito a desejar, porém, isto parece mudar pela promessa de Minions e Monstros, o mais novo filme da franquia que já arrecadou mais de 5 bilhões e que teve o trailer divulgado ontem, durante o intervalo do Super Bowl.
Segundo a sinopse oficial, Minions & Monstros se passa na Era de Ouro do cinema e traz James no papel central. Diferente de seus companheiros, ele é solitário, criativo e insatisfeito em ser apenas mais um membro da tribo a serviço de outra pessoa. James quer fazer filmes e, ao fazer isso, sem querer libertará uma gangue de criaturas que têm a intenção de destruir o mundo. O longa revelará ao público como estas criaturas amarelas foram fundamentais para a criação do cinema de Hollywood.

Cena de “MInions e Monstros”- Divulgação Universal Pictures
Fazendo uma referência direta à famosa frase de A Noiva de Frankenstein (1935, Bill Condon), uma história aparentemente independente do resto da franquia, além de adicionar um sobrenatural muito bem recebido, Minions e Monstros promete trazer um vigor à franquia, principalmente se considerarmos que pode ser uma porta de entrada para a Universal Studios finalmente ressuscitar o seu universo de monstros, que há muito tempo não sai do papel.

Pôster oficial de Minions e Monstros- Divulgação Universal Pictures
Distribuido pela Universal Pictures, Minions e Monstros estreia nos cinemas no dia 02 de Julho.
Siga-nos e confira outras dicas em @viventeandante e no nosso canal de whatsapp!



