Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e termos de uso.
Aceito
Vivente AndanteVivente AndanteVivente Andante
  • Cinema
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
Font ResizerAa
Vivente AndanteVivente Andante
Font ResizerAa
Buscar
  • Cinema
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
CulturaSéries

Buffy, A Caça-Vampiros: Vazam informações e reboot é sequência com nova protagonista

Sequência de Buffy, A Caça-Vampiros ganha nova protagonista jovem, mais parecida com Willow do que com a Buffy original. Sarah Michelle Gellar retorna!

Por
Redação
Última Atualização 27 de março de 2025
3 Min Leitura
Share
SHARE

O tão aguardado reboot (ou sequência) da série Buffy, A Caça-Vampiros acaba de ganhar novas informações. De acordo com o TVLine, o projeto está em estágio avançado de desenvolvimento e próximo de ser oficialmente aprovado pela plataforma Hulu. A principal novidade é a descrição da nova protagonista, uma jovem que promete renovar o universo da série cult sem apagar seu legado.

A nova Caça-Vampiros deve se chamar Nova — nome provisório — e terá 16 anos. Ela é descrita como cerebral, inteligente e solitária, com uma personalidade mais próxima da Willow (personagem de Alyson Hannigan) do que da própria Buffy (Sarah Michelle Gellar), que marcou uma geração com sua força e carisma.

Além da nova protagonista, outros dois personagens já estão em fase de seleção de elenco. Hugo será um nerd assumido, vindo de uma família rica. Já Gracie é uma jovem especialista em vampiros, diretamente alinhada à antiga Buffy — que, segundo a publicação, volta em participação recorrente interpretada por Sarah Michelle Gellar.

Após anos negando um retorno ao papel icônico de Buffy Summers, Sarah Michelle Gellar pode finalmente estar de volta ao universo de Buffy: A Caça-Vampiros.

Diferente do que muitos esperavam, a produção não será um reboot completo, e sim uma sequência do universo original, o que permite que antigos personagens retornem em papéis pontuais. Ao optar por uma nova leva de protagonistas ao invés de tentar recriar a “Scooby Gang” original, os produtores buscam construir uma identidade própria para essa nova fase.

Clássico revisitado, sem tentar substituir o original

Recriar personagens como Giles, Xander, Angel ou Cordelia com novos rostos seria um grande desafio. Por isso, a escolha de seguir com personagens inéditos parece acertada, abrindo espaço para homenagens e aparições pontuais dos antigos membros do elenco.

Charisma Carpenter, intérprete de Cordelia Chase, já demonstrou interesse público em retornar, mesmo após a morte de sua personagem no spin-off Angel. A presença de Sarah Michelle Gellar como Buffy indica um possível “passar de bastão” para Nova, além de reforçar a conexão emocional com os fãs da série original.

buffy a caça vampiros spike

Embora o projeto ainda não tenha sido oficialmente aprovado, a expectativa é alta. A presença de Gellar no elenco e a criação de personagens com perfis distintos podem oferecer o equilíbrio ideal entre nostalgia e inovação.

Ainda não há informações sobre o elenco oficial, mas tudo indica que outros rostos conhecidos da saga Buffy podem retornar em participações especiais. Caso o projeto avance, o universo da Caça-Vampiros ganha uma nova geração para enfrentar o sobrenatural — com mais inteligência, introspecção e diversidade.

Siga-nos e confira outras dicas em @viventeandante e no nosso canal de whatsapp !

Leia mais

  • “Será melhor do que nunca”: 3ª temporada de A Casa do Dragão promete épica Batalha do Estreito
Tags:buffy a caça-vampirosDestaque no Viventenova buffyreboot buffySarah Michelle Gellarsequência buffy
Compartilhe este artigo
Facebook Copie o Link Print
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gravatar profile

Vem Conhecer o Vivente!

1.7kSeguidoresMe Siga!

Leia Também no Vivente

A paixão segundo G.H.
NotíciasCinema e Streaming

‘A paixão segundo G.H.’ é selecionado para Festival de Rotterdam

Livia Brazil
2 Min Leitura
O Rolo Proibido
CríticaCinema e StreamingCulturaEventos

O Rolo Proibido | O cinema como patrimônio e a história do cinema afegão

Luciano Bugarin
10 Min Leitura
Cinema e StreamingCríticaNotícias

‘Judy’ traz Renée Zellweger indo além do arco-íris | CRÍTICA

Alvaro Tallarico
5 Min Leitura
logo
Todos os Direitos Reservados a Vivente Andante.
  • Política de Privacidade
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?