Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e termos de uso.
Aceito
Vivente AndanteVivente AndanteVivente Andante
  • Cinema e Streaming
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
Font ResizerAa
Vivente AndanteVivente Andante
Font ResizerAa
Buscar
  • Cinema e Streaming
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
MúsicaNotícias

Steel Pulse no Circo Voador: reggae, conexão com o Brasil e energia pura

Por Carla Lima
Última Atualização 26 de novembro de 2024
4 Min Leitura
Share
SHARE
Tópicos
  • Steel Pulse e sua relação com o Brasil
  • AfroDef e a Cadeira de Som: arte e consciência
  • Serviço
  • Leia mais:

A noite de 29 de novembro será especial para fãs de reggae no Rio de Janeiro. O lendário Steel Pulse retorna ao icônico palco do Circo Voador para um show memorável, celebrando 30 anos de conexão intensa com o Brasil.

Com um repertório que mistura clássicos, novas canções e surpresas pensadas para o público brasileiro, o grupo promete uma noite inesquecível. A festa ainda contará com a estreia de AfroDef e a Cadeira de Som, um espetáculo que combina música, arte e reflexão.

O show marca mais uma passagem histórica da banda, que é conhecida por mensagens poderosas contra o racismo e o sistema, sempre carregadas de positividade. Desde o Grammy conquistado em 1987 por Babylon The Bandit, até as indicações recentes com o álbum Mass Manipulation, a trajetória do Steel Pulse reflete um compromisso contínuo com a luta social e o reggae de qualidade.

Steel Pulse em agosto de 2023 – Crédito: Circo Voador / Assessoria

Steel Pulse e sua relação com o Brasil

Com quase 50 anos de carreira, o Steel Pulse escolheu comemorar primeiro as três décadas de turnês no Brasil antes de celebrar o marco de meio século na estrada. Para David Hinds, líder da banda, essa decisão reflete o carinho especial pelo público brasileiro:

“O Brasil é a principal ligação com o restante da América do Sul e saber que continuamos relevantes e conquistando fãs mais jovens durante todo esse tempo realmente me surpreende. O país é um criador de tendências musicais e fator decisivo para o sucesso ou não de uma carreira em turnês pelo continente sul-americano”, declara Hinds.

No palco, o público pode esperar clássicos como Back to My Roots, Bodyguard e Chant a Psalm, além de sucessos recentes como Reggae Forever. O show também incluirá elementos cênicos e figurinos inspirados no Brasil, tornando a experiência ainda mais envolvente.

Pôster do evento que acontecerá no próxima dia 29 – Crédito: Circo Voador / Assessoria

AfroDef e a Cadeira de Som: arte e consciência

Antes do Steel Pulse assumir o palco, a noite começa com uma performance arrebatadora de AfroDef e a Cadeira de Som, que promete colocar o público para dançar e refletir. O artista baiano utiliza sua estrutura única, composta por uma cadeira de rodas equipada com caixas de som e energia solar, para transmitir mensagens anticapacitistas e culturais de forma impactante e inovadora.

Vestindo uma máscara de espelhos quebrados e trazendo placas com mensagens políticas, AfroDef transforma a abertura em uma experiência que vai além da música, unindo tecnologia, ativismo e groove em uma apresentação imperdível.

AfroDef e a Cadeira de Som – Circo Voador / Assessoria

Prepare-se para uma noite mágica, onde o reggae encontra o groove baiano em uma celebração inesquecível. FAYA!

Serviço

Steel Pulse no Circo Voador
E AfroDef e a Cadeira de Som
Data: Sexta-feira, 29 de novembro de 2024
Abertura dos Portões: 20h
Ingressos: Lotes 1 e 2 esgotados!
Lote 3: R$ 140 (meia-entrada: estudantes, menores de 21 anos, PCDs, maiores de 60 anos, ingresso solidário com 1 kg de alimento, e outras condições).
R$ 280 (inteira).
Pontos de Venda: Bilheteria do Circo Voador ou pelo site da Eventim
Classificação: 18 anos (14 a 17 anos somente acompanhados por responsáveis).

Leia mais:

  • Brunno Ramos vem ‘Abençoado’ e lança videoclipe que ‘É Real’; entenda

Tags:AfroDef e a Cadeira de Somcirco voadorgrammySTEEL PULSE
Compartilhe este artigo
Facebook Copie o Link Print
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vem Conhecer o Vivente!

1.7KSeguidoresMe Siga!

Leia Também no Vivente

Três Corpos Uma Dança
Cinema e StreamingCríticaNotícias

Três Corpos Uma Dança | Netflix mostra o drama de gerações de mulheres indianas

Alvaro Tallarico
2 Min Leitura
Me Enterra e Sinfônica por Michelle Castilho2
Música

Me Enterra na Quarta e Sinfônica Ambulante fazem pré-Carnaval no Circo Voador

Carla Lima
3 Min Leitura
juntospelocinema cinemas
Cinema e StreamingNotícias

Cinemas da cidade do Rio de Janeiro reabrem no dia 1º de outubro

Redação
4 Min Leitura
logo
Todos os Direitos Reservados a Vivente Andante.
  • Política de Privacidade
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?