Saturday, September 26, 2020

Suzana Morales canta o Brasil em Copacabana

No domingo, 12 de janeiro, às 18:30, o Beco das Garrafas, em Copacabana (RJ), recebe a voz de Suzana Morales cantando a nobre Música Popular Brasileira. O show conta ainda com as participações de André Sigom e Nay Duarte. O repertório será composto por muitas canções produzidas durante a ditadura militar no Brasil, além de algumas autorais.

“As pessoas podem esperar desse show muita música visceral da MPB. Muito sentimento e arrebatamento de alma. Não são músicas leves, todas elas tem um significado forte, não só para mim, mas em um contexto geral para as pessoas”, disse a cantora.

suzana morales no beco das garrafas. Leia no Vivente Andante.
Suzana Morales se inspira em Elis Regina (divulgação)

“Grande parte das canções que vou cantar foram feitas durante a ditadura militar ou por esses compositores mesmo, sem ser necessariamente direcionadas à ditadura como ‘Eu Te Amo’, do Chico (Buarque), por exemplo, e outras. Vai ter muita coisa do Chico, Dorival Caymmi, muita coisa da Elis Regina, que para mim é uma referência enorme de visceralidade e cantar com a alma, de como ser uma intérprete mesmo. Um exemplo grande de intérprete no Brasil”, ainda comentou Suzana Morales.

Por fim, a cantora promete também canções de Clara Nunes permeadas pela espiritualidade. Além disso, muitas músicas esquecidas que jazem na caixinha de joias da MPB.

Afinal, veja o clipe de “Deusa dos Orixás”:

Serviço:
Suzana Morales e Banda
Data: 12/01/2020 (domingo)
Horário: 18:30h
Local: Beco das Garrafas No Little Club
Endereço: Rua Duvivier, 37, Copacabana – Rio de Janeiro – RJ
Ingressos:  R$ 40
Classificação etária: 18 anos
Ademais, leia mais😉
Juliana Linhares, vocalista do PIetá fala sobre Nordeste, Cultura, Arte e Política
João Mantuano, músico | “Eu tenho medo do Bolsonaro. De ignorantes que me acham vagabundo”
Alternativo Rock Club movimenta o verão carioca

Escreve o que achou!