Missão Impossível – Acerto de Contas Parte I | Confira a acrobacia mais perigosa de Tom Cruise

A Paramount Pictures soltou um vídeo inédito dos bastidores de “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte I”. Nas imagens, vemos Tom Cruise e a produção do filme mostrando como uma das cenas mais potentes de ação aconteceu.

A saber, para você ter uma noção, Tom Cruise saltou de paraquedas 500 vezes e fez 13 mil saltos de motocross, além de ter feito um ano de base jumping visando essa cena. Além disso, construíram uma rampa em uma pedreira na Inglaterra para simular o salto de moto que foi realizado em um penhasco na Noruega, cenário do filme.

“Essa é a coisa mais perigosa que já tentamos. Trabalhamos nisso por anos. Quero fazer isso desde garoto. Tudo se resume a uma coisa: o público”, declara o astro Tom Cruise.

Ainda na preparação da cena, Tom Cruise usou um chip GPS para que a direção e equipe pudessem gravar todos os seus saltos, identificar sua velocidade em solo e até a incidência do vento em cada tomada. Isso facilitou o posicionamento dos drones e câmeras.

Afinal, com direção e roteiro de Christopher McQuarrie, “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte I” chega aos cinemas em 13 de julho de 2023.

Enfim, confira os bastidores dessa Missão Impossível:

Ademais, leia mais:

Crítica | ‘Top Gun: Maverick’ entretém e é acusado de masculinidade excessiva equivocadamente

Longe do Paraíso | Filme de Todd Haynes estreia na Filmicca

Cabo Verde + Brasil: veja o novo clipe em animação do Kaialas | Preto de Azul

Escreve o que achou!