Vitor Guima lança ‘Até Depois’, o single estará em ‘Canção Para Beatriz’

Guiada por violões com uma linguagem poética e letra que versa entre o medo e o futuro, chega às plataformas digitais a faixa “Até Depois”, de Vitor Guima. O single é um aperitivo para quem aguarda o álbum ‘Canção Para Beatriz’ que chega em breve com nove músicas autorais que passam pela MPB, o Rock e o Folk.

Vitor Guima, além de cantor e compositor, é também escritor e roteirista. Com isso, criar histórias é a sua especialidade e assim ele faz na música. O paulista lançou anteriormente as canções ‘O passeio do Sol’, ‘Beatriz’ e ‘As Horas’. Essa última ganhou um clipe original e já alcançou quase 250 mil visualizações no YouTube. Veja:

“Esse disco conta a história do início ao fim de um breve relacionamento. Traz elementos de metais e quarteto de cordas, entre os violões e as guitarras, entre os violinos e saxofones, o álbum narra uma história de amor até o aprendizado e a aceitação que acontece após seu fim”, completa.

Para o ‘Canções Para Beatriz’, o compositor destaca grandes nomes da música popular brasileira como suas referências, entre eles estão: João Gilberto, Jorge Ben Jor, Nelson Cavaquinho, Jards Macalé, Itamar Assumpção, Lô Borges, Belchior e mais.

O primeiro álbum “Estrangeiro”, lançado em 2019, já deixou claro o potencial do artista. Hoje o cantor trabalha para se destacar na cena independente alcançando um público não só através da música, mas também com os seus videoclipes que, em sua maioria, são pensados e executados por ele mesmo.

Ademais, leia mais:

The Sun Will Rise Again | Com voz de Yasmin Zoran, a banda Nouvella lança EP autoral
Paula Azzam lança animação como videoclipe de “Fluxo de Cores”
Vittu estreia na música com “Alô Alô São Paulo”, que também ganha clipe

1 Comment

Escreve o que achou!

%d blogueiros gostam disto: