Sucesso de público e crítica, Jeremias – Pele ganhou Prêmio Jabuti 2019, na categoria Melhor HQ. A princípio, uma das razões é que levou aos leitores o importante debate sobre racismo na infância – e em toda a vida adulta.
Agora, a trajetória do personagem Jeremias ganha um novo e significativo capítulo: Jeremias – Alma, edição lançada pela Mauricio de Sousa Produções, em conjunto com a Editora Panini.
Os autores, Rafael Calça (roteiro) e Jefferson Costa (arte), repetem a parceria nessa sequência. A saber, é mais uma leitura que gera grandes reflexões sociais em suas páginas. Ou seja, uma obra ficcional cheia de realidade que certamente vai proporcionar reflexões nos leitores. Desta vez, a emocionante trama abordará temas como ancestralidade, merecimento e racismo.
MSP
Jeremias – Alma é o 29º título do selo Graphic MSP, projeto da Mauricio de Sousa Produções. Por fim, essa ideia permite que grandes artistas brasileiros façam releituras dos clássicos personagens de Mauricio de Sousa voltadas para o público jovem e adulto, em seus próprios estilos de traços. Uma experiência única e especial para todos os leitores. O nome vem do termo graphic novel. O projeto se originou da série MSP 50 – Mauricio de Sousa Por 50 Artistas, iniciada em 2009.
A graphic Jeremias – Alma está disponível nas bancas, principais livrarias de todo o país.
AssinePanini e LojaPanini por R$ 44,90 em capa dura e R$ 34,90 em capa cartonada. Outros detalhes sobre essa e outras novidades da Panini podem ser acompanhados pelo Facebook: facebook.com/