Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e termos de uso.
Aceito
Vivente AndanteVivente AndanteVivente Andante
  • Cinema e Streaming
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
Font ResizerAa
Vivente AndanteVivente Andante
Font ResizerAa
Buscar
  • Cinema e Streaming
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
Sorria! Você está no além’ na Gávea
CulturaEspetáculosEspiritualidade

Comédia ‘Sorria! Você está no além!’ está em cartaz na Gávea

Por Redação
Última Atualização 4 de janeiro de 2024
3 Min Leitura
Share
divulgação
SHARE

A comédia “Sorria! Você está no além!” está em cartaz no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, até o dia 28 de fevereiro. Com roteiro escrito por Lurimar Vianna, os atores Érica Collares e Rogério Fabiano protagonizam essa história.

Ao contrário de peças que buscam provocar emoções profundas ou reflexões após a sua conclusão, “Sorria! Você está no além!” propõe uma experiência voltada para o riso. A obra de Lurimar Vianna, que tem apresentações somente às quartas-feiras, às 18h, apresenta Paulo e Ana, um casal espírita que, de repente, se vê em um local peculiar, concluindo que estão desencarnados.

Enquanto aguardam a recepção de seus mentores e a definição de seus destinos, eles refletem sobre suas ações no plano terrestre, vivenciando situações inusitadas e confessando seus “pecados” de maneira hilária.

A trama gira em torno de Paulo, um estudioso da doutrina espírita, e Ana, uma mulher barulhenta, formando uma relação peculiar e engraçada.

Érica Collares, no papel de Ana, descreve sua personagem como peculiar, uma frequentadora da casa espírita que encara o local como um clube. Em vez de se dedicar ao estudo e ajuda, Ana busca aparecer e dar palestras, sendo bastante egocêntrica. Collares, que recentemente atuou na websérie “Quarentena na roça”, premiada na Lei Paulo Gustavo, revela mais sobre seus trabalhos e projetos em seu canal no YouTube.

Colaboradores nos palcos e como produtores culturais no Rio de Janeiro, Érica Collares e Rogério Fabiano têm uma longa trajetória em diversas produções teatrais, cinematográficas e audiovisuais, com destaque para “Allan Kardec – Um olhar para eternidade” e “O Livro dos Espíritos”.

A autora Lurimar Vianna, formada pela Escola de Formação de Atores de São Bernardo do Campo em 1970, possui vasta experiência em cultura, inclusive atuando na Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. Com várias adaptações teatrais de livros, suas peças, como “Tempo de despedidas” e “Socorro, o anjo sumiu”, são aclamadas pelo público.

Serviço:

Sorria! Você está no além! – Estreia no dia 3 de janeiro

Teatro Vannucci (Shopping da Gávea) – Rua Marquês de São Vicente 52, Gávea.

Quarta-feira, às 18h.

Ingresso: R$ 100.

Duração: 60 minutos.

Classificação: livre.

Temporada até o dia 28 de fevereiro.

Link de vendas: https://bileto.sympla.com.br/event/89555/d/230474

Por fim, leia mais:

Perotá Chingó faz show de sensações no Circo Voador

Malía dá o papo: ‘Sendo intérprete, quero construir narrativas’ | Entrevista exclusiva

Carnaval 2024 no Circo Voador: CarnaMango terá Marcelo D2, Cacique de Ramos, Furacão 2000 e mais

Tags:comedia espiritapeças espiritassorria voce esta no alem
Compartilhe este artigo
Facebook Copie o Link Print

Vem Conhecer o Vivente!

1.7KSeguidoresMe Siga!

Leia Também no Vivente

receita de gelatina vegana
Gastronomia e BebidasReceitas

Aprenda a fazer gelatina vegana de leite de coco com frutas vermelhas

Redação
2 Min Leitura
Uma Mulher Só
CulturaEspetáculosNotícias

Uma Mulher Só | Monólogo estreia em plataforma digital

Redação
6 Min Leitura
crítica o retorno da lenda
Cinema e StreamingCríticaNotícias

Retorno da Lenda | Entenda a volta dos que não foram em ótimo faroeste

Alvaro Tallarico
3 Min Leitura
logo
Todos os Direitos Reservados a Vivente Andante.
  • Política de Privacidade
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?