A Universal Pictures vai reviver um dos seus monstros mais famosos em grande estilo. O novo filme A Múmia , produzido pelos estúdios Blumhouse, Atomic Monster e New Line Cinema, acaba de confirmar três novos nomes em seu elenco: Veronica Falcón (Ozark, Queen of the South), May Calamawy (Moon Knight) e May Elghety (Clash). A produção está sendo dirigida por Lee Cronin, responsável pelo sucesso Evil Dead Rise, e atualmente está em gravações na Irlanda e na Espanha, segundo o Deadline.
Ainda cercado de mistério, o enredo do novo longa permanece em sigilo, mas, como o próprio título indica, uma tumba ancestral e uma maldição milenar devem estar no centro da narrativa. O elenco já contava com Jack Reynor (Midsommar) e Laia Costa (Cinco Lobitos), e a expectativa é alta para essa nova abordagem, que promete unir horror clássico com uma atmosfera contemporânea.
Veronica Falcón traz em sua bagagem uma carreira sólida no cinema e na televisão.

No cinema, atuou em A Purga Para Sempre, Jungle Cruise e A Million Miles Away, além de protagonizar a adaptação de Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo. Já nas telinhas, destacou-se em séries como Ozark, Perry Mason e Why Women Kill.
May Calamawy, por sua vez, conquistou o público como a heroína Scarlet Scarab no universo Marvel, na série Cavaleiro da Lua, e é um dos grandes nomes em ascensão no cinema e na TV. Ela também integra o elenco da premiada comédia Ramy, da Hulu. Já May Elghety, estrela em ascensão no Egito, é reconhecida por seu trabalho em Clash, filme exibido no Festival de Cannes, e integra produções internacionais como Kizazi Moto e Due Dating.
O novo A Múmia representa a primeira colaboração oficial entre a Blumhouse e a Atomic Monster, de James Wan, após o anúncio da fusão criativa entre as duas potências do horror. O projeto ainda não tem data de estreia confirmada, mas deve chegar aos cinemas em 2026.
Siga-nos e confira outras dicas em @viventeandante e no nosso canal de whatsapp !