O retorno aos palcos do “Amigos 20 Anos – A História Continua” celebrou os grandes clássicos que marcaram gerações de apaixonados pela música sertaneja no Brasil. Formado por Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano e pelo cantor Leonardo, o projeto foi retomado depois de dois anos de adiamentos, devido à pandemia de Covid-19, e contou com dobradinha de shows, nos últimos dias 23 e 24, no Allianz Parque, em São Paulo.
Entretanto, o cantor Xororó precisou se ausentar em decorrência da mesma Covid-19. Em seu lugar, Edson (da dupla com Hudson) entrou para fazer as apresentações.
Novo desenho
A princípio, a turnê começou em 2019, mas, para esta nova fase, foi totalmente redesenhada. A ideia é proporcionar ao público uma nova experiência, mais moderna e atualizada. Responsável pela reestruturação dos shows, a Inmagic Group – produtora multimídia que associa tecnologias de última geração a projetos artísticos – assinou a nova direção artística e criativa da tour.
Enfim, na prática, a performance teve o formato reconfigurado e nova programação de conteúdos. Os painéis de led receberam conteúdos imersivos de Cinema 4D. Dessa forma, o público ganha um mergulho visual nos 20 anos de história do encontro.
Desde o setlist atualizado a performances inovadoras no palco, o show é praticamente outro comparando com o de 2019. Isso é o que garante Rafael Marques, diretor da Inmagic Group e diretor artístico da turnê.
“Para nós é uma honra recebermos o convite para assinar a nova Direção Artística dos ‘Amigos’. São ícones da música sertaneja brasileira, que merecem um show à altura daquilo que estas duas décadas de história são capazes de provocar no público”, afirma.
Em seguida, o próximo show “Amigos 20 Anos – A História Continua” será realizado em Ribeirão Preto, no dia 5 de novembro. A saber, os ingressos estão sendo vendidos pelo site da Livepass.
Ademais, veja mais:
Tocando em Frente | Eduardo Costa lança DVD de música caipira raiz gravado no Pantanal