Conecte-se conosco

Música

Bruno & Lucas lançam o single ‘Chave Dividida’

Publicado

em

A dupla sertaneja Bruno & Lucas acaba de disponibilizar o single ‘Chave Dividida’, mais uma faixa do DVD ‘Na Pegada D’us Brutos’, que estamos conhecendo aos poucos. A saber, a canção já está disponível no canal dos artistas no Youtube e também em todas as plataformas digitais.

Nesse sentido, o cantor Bruno ressalta que essa música é resultado da animação e romantismo que os fãs já conhecem. Além disso, ele garante que podemos encontrar o entusiasmo típico dos trabalhos anteriores.

OUÇA LUCAS & BRUNO NO STREAMING

“O nosso DVD tem em suas canções momentos mais ‘sertanejo raiz’ e as baladas que o público gosta demais. Assim, ‘Chave Dividida’ é um bom exemplo disso, já que a canção ‘xonada’ traz uma letra que com certeza muitas pessoas vão se identificar”, revela.

Ademais de ‘Chave Dividida’, Lucas & Bruno também estão lançando alguns pout-pourri de grandes clássicos da música sertaneja. Portanto, neste DVD você encontrará regravações de Rio Negro e Solimões, João Paulo & Daniel entre outros.

“Estamos trazendo várias músicas conhecidas de nomes que admiramos, como, Viola, Estrela Guia / A Gente se Entrega, Peão Apaixonado / Rosto Molhado e Seu Astral / Romance, que são composições seladas no cenário sertanejo”, conclui Bruno.

Bruno & Lucas apostam alto

Segundo Lucas, esse DVD pode ser considerado um dos momentos mais importantes na carreira dos artistas. Sendo assim, ele aposta que ‘Chave Dividida’ chega para  impulsionar o alcance do trabalho musical que vem sendo feito, e consequentemente aumentar a visibilidade da dupla em todo o país.

Bruno & Lucas prometem animação e romantismo em novo DVD (Foto: Divulgação)

“Desde que gravamos o DVD já começamos a colher excelentes frutos. É um trabalho feito com a nossa cara, em que mostramos o que gostamos de tocar e a essência da dupla. Por isso, esse é um momento especial, pois estamos recebendo tanto carinho e reconhecimento do público nestes lançamentos faixa a faixa que dá vontade até de gravar mais”, promete Lucas.

Por fim, siga Bruno & Lucas

Instagram

Youtube

Spotify

Ademais, veja mais:

Sacanear | EP do Bule é synth pop psicodélico de Pernambuco

 O romantismo de Fer & Ju no single ‘Mapa Astral’

O pop intimista de Choi em seu primeiro EP

Música

Hélder Viana lança o single ‘Você me Ama’ com participação de Flávio Venturini

Publicado

em

Hélder Viana e Flávio Venturini em um estúdio de gravação. É a Capa do single 'Você Me Ama'.

O cantor, compositor e violonista mineiro Hélder Viana está com trabalho novo. “Você me Ama” é uma canção de amor que explora os elementos da música brasileira e chega às redes com a participação do famoso cantor, músico e compositor Flávio Venturini. O encontro está registrado no clipe abaixo e o single está nas plataformas digitais.

Composição de Hélder, a novidade conta com as colaborações de nomes como Enéias Xavier, Neném e Deângelo Silva. Tem um gosto de Bossa Nova.

Aliás, veja o clipe a seguir, e continue lendo:

Oriundo de uma tradicional família de congadeiros, Hélder Viana nasceu no município de Oliveira, interior de Minas Gerais, em 1963. Iniciou a carreira artística em 1978, no festival da canção local, passando depois a residir em Belo Horizonte, para onde foi estudar e tocar em bares, em 1984. Participou do “I Seminário Brasileiro da Música Instrumental”, idealizado por Toninho Horta e realizado em Ouro Preto, em 1986. Nessa época, estudou violão com Amauri Aranha e trabalhou como percussionista em diversas bandas, como a instrumental Nhoc. No teatro, tocou em peças como “Zumbi”, “Os Saltimbancos”, “O Trem das Vertentes” e “Tempestade” (tendo feito a trilha sonora da última). Acompanhou diversos artistas, entre eles, Amelinha, Oswaldinho do Acordeon e Sivuca.

Em 1994, foi o vencedor do “I Festival do Tribunal de Justiça de Minas Gerais” com a composição “Búzios”, interpretada pela cantora Loslena e julgada pelo emblemático letrista Fernando Brant. Em 2001, lançou o primeiro álbum, “Cabrália”, com participações especiais do saxofonista Chico Amaral, do guitarrista Celso Moreira e do percussionista Sidinho Moreira. O show do disco percorreu o Sudeste por quase uma década e foi aclamado pela crítica, ganhando elogios de ninguém menos do que Milton Nascimento. Entre 2011 e 2013, realizou a sua primeira turnê internacional, passando por Portugal, Itália, Espanha, França e Inglaterra, registrada em dois DVDs. Após dois anos de pandemia, ele retorna aos palcos do Rio de Janeiro – onde não se apresentava desde 2019 – com um time de artistas renomados.

Por fim, leia mais:

O retorno das penosas na Netflix: A fuga das galinhas – A ameaça dos nuggets

Xuxa volta aos cinemas com ‘Uma fada veio me visitar’

Convenção das bruxas | Remake traz representatividade como diferencial

Continue lendo
Anúncio
Anúncio

Cultura

Crítica

Séries

Literatura

Música

Anúncio

Tendências