Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e termos de uso.
Aceito
Vivente AndanteVivente AndanteVivente Andante
  • Cinema
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
Font ResizerAa
Vivente AndanteVivente Andante
Font ResizerAa
Buscar
  • Cinema
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
assini
Música

dancing alone | Assini lança um novo single

Por
Redação
Última Atualização 24 de março de 2023
2 Min Leitura
Share
divulgação
SHARE

O cantor e compositor Assini lançou, nas plataformas de streaming, seu novo single autoral, “dancing alone”. Traduzindo para o português, o título “Dançando sozinho” já diz muito sobre o conceito, mensagem e ideia desta música, cuja composição aconteceu em 2020 e buscar expressar a tristeza e a insegurança do artista.

“A música fala sobre estar com sua casa vazia, espaço vago que usualmente era preenchido por alguém. Então é sábado à noite, você está dançando, mesmo que em círculos, corre pra ver o nascer do sol, mas logo volta pra casa, pois você está dançando sozinho. Muitas pessoas estão ‘dançando sozinhas’ hoje. Eu perdi pessoas próximas também. Isso tudo é muito triste. Me coloco no lugar delas.”, explica Assini.

Davi

Produzida por Davi Carturani, “dancing alone” conta com violão, cordas, guitarra e coral, mas mantém, essencialmente, o piano como o instrumento base, característica marcante na carreira de Assini, o que pode ser percebido, também, em “I Would Die For You”, lançado por ele em 2018 no EP “Tragic But Magic”, música que se tornou carro chefe de sua discografia.

Em relação ao futuro, Assini alerta: “Eu acho que a pandemia não me permite criar muitos planos. Eu quero soltar o que produzi aos poucos e investir na divulgação digital. Torço para que alcance muitas pessoas, é esse meu objetivo final. Se alguém se emocionou e sentiu, valeu a pena.”

“dancing alone” foi gravada na cidade natal de Assini, em Brusque (SC), no Pistache Estúdio, e já está disponível nas plataformas digitais.

Enfim, “dancing alone”:

Ademais, leia mais

Zimba | É Tudo Verdade traz história de Ziembinski
Dia Mundial do Café | Afinal, aprenda uma receita com suco de laranja, o Orange Coffee
Água Viva | Exposição da artista visual Rose Aguiar está no ar
Tags:assini
Compartilhe este artigo
Facebook Copie o Link Print
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gravatar profile

Vem Conhecer o Vivente!

1.7kSeguidoresMe Siga!

Leia Também no Vivente

Seleção do Samba ep 3
MúsicaCulturaNotíciasTurismo

Seleção do Samba | Grande Rio, Portela e Unidos da Tijuca

Júlia Cunha
9 Min Leitura
'RED VELVET HAPPINESS DIARY: MY DEAR, REVE1UV' CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS EM 03 DE ABRIL PELA SATO COMPANY
CinemaCríticaMúsica

Red Velvet Happiness Diary – My Dear, ReVe1uv: Filme emociona com os 10 anos do famoso grupo de K-POP

Sérgio Menezes
3 Min Leitura
Como vovó já dizia
MúsicaNotícias

Como vovó já dizia | Clássico de Raul Seixas ganha novo lyric video animado

Redação
1 Min Leitura
logo
Todos os Direitos Reservados a Vivente Andante.
  • Política de Privacidade
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?