AVA ATOS | Série conta com seis episódios que abordam o múltiplo universo criativo da cantora

O múltiplo e intenso universo criativo de Ava Rocha ganha uma série de seis episódios, de exibição única, entre os dias 26 e 31 de julho, sempre às 22h, no canal do Youtube da artista (https://www.youtube.com/avarocha). AVA ATOS apresenta em sessões exclusivas composições sonoras e audiovisuais, entremeadas por poemas, arquivos, cenas, shows, animações e efeitos visuais, que tecem lives híbridas que passam por seu repertório e apresentam músicas inéditas.

A saber, Ava opera de sua casa toda a direção e execução da série. A artista filma, ilumina, performa, desenha, canta, projeta, toca, monta, remonta e cria interlocução online com os artistas convidados que colaboraram com a obra.

Além disso, a série conta com atuações dos músicos Guilherme Kastrup, Bella, Chicão, Gabriel Mayall, Victoria dos Santos, Negro Léo e Ariane Molina; do iluminador Diogo Terra; dos produtores musicais Eduardo Manso e Fabiano França; do diretor de arte, assistente de direção e animador de Diogo Hayashi; do finalizador de cor Lucas Barbi e do designer de Rodrigo Barja da Galope. Os adereços são de Aman Requena e a produção executiva é de Letícia Brito e Ale Fernandes.

Aliás, confira a entrevista que fizemos com Ava Rocha:

Ava Rocha é uma artista múltipla. Cantora, compositora e cineasta, é performer, artista visual e sonora, montadora e poeta que extrapola as fronteiras das linguagens. A artista, que lançou em maio de 2020 seu último registro musical, o compacto “Sal Gruesa”, com a banda colombiana Los Toscos, tem mais três discos lançados: ” Diurno” (2011), Ava Patrya Yndia Yracema ( 2015 ) e Trança ( 2018 ); além de dos singles ” Lingua Loka” (2016) e “Ambar”, de Adriana Calcanhoto ( 2019), e inumeras participações em discos como os de Jards Macalé, Anelis Assumpção, Negro Leo, Iara Rennó e Gustavo Galo. Como compositora foi gravada por nomes como Tulipa Ruiz, de quem é parceira em “Terrorista del Amor” e “Lilith”; Fafá de Belém, Lia de Itamaracá, Juliana Perdigão, Negro Leo, Jards Macalé,parceira em “Limite”; e Ana Frango Elétrico, na parceria “Amor Feminino”

Serviço:

AVA ATOS

sessões únicas, às 22h
no canal do YouTube de Ava Rocha https://www.youtube.com/avarocha

Atos 1 – dia 26/07

2 – 27/07

3 – 28/07

4 – 29/07

5 – 30/07

6- 31/07

Ademais, veja mais:

Zero | Netflix traz herói do Senegal para a Itália

As Correntes de San Patrignano | Netflix e uma luta controversa contra as drogas na Itália

Sweet Tooth | Série da Netflix traz mundo pandêmico, contudo, com crianças animais

Escreve o que achou!