Thursday, September 23, 2021

Infiltrado | Jason Statham e o diretor Guy Ritchie retomam parceria nos cinemas

“Infiltrado” vem aí. Conhecido por seus trabalhos em grandes sucessos do gênero de ação, como “Os Mercenários”, “Carga Explosiva” e a franquia “Velozes e Furiosos”, Jason Statham está de volta aos cinemas em “Infiltrado”. Escrito e dirigido por Guy Ritchie, o filme marca o retorno da parceria do diretor com Statham após dezesseis anos.

A princípio, os dois estrearam em 1998, com “Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes”, e realizaram outros dois trabalhos juntos, “Snatch: Porcos e Diamantes”, em 2000, e “Revólver”, em 2005. Infiltrado tem previsão de estreia nos cinemas nacionais apontada para maio de 2021 e a Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento.

Papo

Em entrevista ao Deadline, o produtor Bill Block revela estar animado com o lançamento de Infiltrado e afirma que esse reencontro de Guy Ritchie e Jason Statham certamente irá dar origem a um novo “clássico do gênero”. O ator Scott Eastwood também não escondeu sua empolgação com o projeto e aproveitou para revelar que é fã de longa data do diretor, que tem em seu currículo sucessos como ‘Sherlock Holmes’, ‘Aladdin’ e ‘Rei Arthur: A Lenda da Espada’. “Os filmes do Guy são icônicos e me sinto sortudo por ter tido a oportunidade de aprender com alguém tão talentoso. Também estou animado para trabalhar novamente com Jason Statham, que é um dos maiores astros da ação de todos os tempos”. Os dois atores já haviam trabalhado juntos no oitavo filme da franquia ‘Velozes e Furiosos’, que levou mais de 8 milhões de brasileiros aos cinemas em 2017.

No longa, Statham interpreta Harry, conhecido apenas como “H”, um homem misterioso que trabalha para a Fortico, empresa de carros-fortes, e movimenta grandes quantias de dinheiro pela cidade de Los Angeles semanalmente. Quando, ao impedir um assalto, ele surpreende os colegas de trabalho com suas habilidades de combate, suas verdadeiras intenções começam a ser questionadas. Além de Jason Statham, Post Malone e Scott Eastwood, Infiltrado conta ainda com Josh Hartnett (‘Penny Dreadful’), Jeffrey Donovan (‘Sicário: Dia do Soldado’), Holt McCallany (‘Mindhunter’), Laz Alonso (‘The Boys’) e Niamh Algar (‘Raised by Wolves’) no elenco.responsável pelo lançamento.

Afinal, o trailer:

Ademais, veja mais:

Aliás, conheça A Incrível História da Ilha das Rosas na Netflix, vida real e a Ilha das Flores
Os Favoritos de Midas | Em seguida, uma história fechada e curta meio ‘Death Note’
Bridgerton | Netflix traz série que cativa entre fofoca, romances e o ‘selo’ Shonda Rhimes

Por fim, veja o curta “Na Beira”:

Escreve o que achou!