Na campanha pelo Oscar, ‘BABENCO’ divulga novo trailer

“BABENCO – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou”, de Bárbara Paz, divulga novo trailer do filme para a campanha do Oscar. O material foi produzido pela Intermission FIlm, uma das principais agências especializadas do ramo do tipo. O filme é a indicação do Brasil para concorrer ao Prêmio da Academia de Melhor Filme Internacional, mas tem ainda que passar pela lista de 15 selecionados no dia 09 de fevereiro e pela lista de 05 indicados dia 15 de março. Nessa primeira fase filmes de 92 países foram inscritos. O filme também está inscrito para concorrer na categoria de Melhor Documentário.

O longa também continua com seu crowdfunding para a campanha do Oscar. Entre as recompensas estão duas obras da artista Verena Smith feitas especialmente para a campanha: “Babenco/Bárbara” e “coração/coragem”. Também estão artes do acervo pessoal de Babenco, gentilmente cedidas pela família, além de obras doadas por grandes artistas, como Nino Cais e Carla Chaim, e itens raros, como cartazes de filmes premiados como “O Beijo da Mulher Aranha”.

Afinal, leia aqui a crítica da nossa jornalista Carolina Caldas!

A saber, o filme estreou nos cinemas do Brasil dia 26 de novembro e atualmente está disponível nas plataformas de streaming NetNow, Looke, Google Play Store, Apple Store, Vivo Play e Oi Play. A obra traça um paralelo entre a arte e a doença de Babenco. “BABENCO – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou” é uma produção HB Filmes e produzido por Bárbara Paz. A coprodução é da Gullane (pelos irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane), BP, Lusco Fusco, Globo Filmes, GloboNews e Canal Brasil. No Brasil a distribuição é da Imovision.

Enfim, o novo trailer:

Por fim, se liga no link da benfeitoria: https://benfeitoria.com/babenco

Ademais, leia mais:
O Tigre Branco | Netflix mostra uma Índia diferente dos estúdios de yoga
‘O Grande 14’ traz Dalai Lama por ele mesmo | The Great 14th Tenzin Gyatzo
Enfim: Quatro Histórias de Pecado | Retratos sombrios da cultura indiana na Netflix
A

3 Comments

Escreve o que achou!

%d blogueiros gostam disto: