Botequim da Teresa | Jorge Aragão, Camila Pitanga e Fabi Alvim conversam com Teresa Cristina

No “Botequim da Teresa”, a cantora Teresa Cristina resgata a história de bares tradicionais do Rio de Janeiro. Além disso, prepara receitas clássicas de cada um deles. A apresentadora e cantora também recebe convidados a cada episódio para um papo descontraído, com muito alto astral e bom humor.

Sendo assim, para aqueles que amam uma boa música e bate-papo, a nova temporada do programa estreia no dia 29 de abril. A atração é uma coprodução de NOSSA, a plataforma de lifestyle do UOL, e MOV, a produtora de vídeos da marca, com exibição às sextas-feiras, às 11h, pelo Canal UOL.

8

A princípio, a nova temporada contará com oito episódios. Cada um com a participação de nomes como Milton Cunha e Flávia Oliveira, Yuri Marçal e Mãe Márcia, Pepita, Rennan da Penha e Tia Surica. Todos trazendo suas boas histórias e regados de um bom prato clássico.

Aliás, em 2021, a estreia do “Botequim da Teresa” arrebatou o público, somando mais de 1,5 milhão de visualizações do programa no canal do YouTube, nas redes sociais e no site de NOSSA. Nas redes sociais de Teresa Cristina, que somam hoje cerca de 940 mil seguidores, trechos das entrevistas, receitas e algumas pílulas do programa, foram vistos por, aproximadamente, 1,3 milhão de pessoas.

Enfim, todos os episódios podem ser assistidos por esse link.

SERVIÇO

Programa: Botequim da Teresa

Estreia: 29 de abril, sexta-feira, 11h.

Atrações confirmadas: Fabi Alvim, Milton Cunha e Flavia Oliveira, Yuri Marçal e Mãe Márcia, Pepita, Rennan da Penha, Jorge Aragão, Camila Pitanga e Tia Surica.

Transmissão: Canal UOL e YouTube de Nossa

Ademais, veja mais:

Maria Pérola em entrevista exclusiva | ‘Trago na veia a música nordestina como forma de resistência’

Choro 150 Anos: Uma Música Viva | Álbum resume a trajetória do chorinho

Bandolim Restaurante Cult Bar | Afinal, Rio de Janeiro ganha novo restaurante e casa de cultura

Escreve o que achou!