Maria Pérola fará uma apresentação no dia 8 de outubro de 2021 no Bandolim Restaurante Cult Bar, na Lapa, Rio de Janeiro. Em setembro ela realizou um show de música popular nordestina no mesmo local, e agora promete cantar mais de suas canções autorais que fazem sucesso nas redes sociais.
Ela é compositora, violonista, cantora, e cada vez mais cresce dentro da música brasileira. Surgiu como um nome forte da nova geração da MPB. Nasceu em Jaboatão dos Guararapes e é dona de um repertório lindo.
Antes de seu primeiro show no Bandolim Restautanre Cult Bar (@bandolimrio), casarão histórico onde morou Jacob do Bandolim, na Lapa, Rio de Janeiro, ela conversou com o jornalista Alvaro Tallarico. Simpática e resiliente, falou sobre seus caminhos e escolhas na música e no amor.
A saber, ela ganhou o Prêmio Suburbano Convicto 2019, na categoria Músico, ao lado de artistas como Leci Brandão, Thaíde e Criolo. A cantora recebeu o prêmio com a música intitulada “Música Popular Periférica”.
Serviço:
Maria Pérola e a Música Popular Nordestina
Data: Sexta-feira, 8 de outubro de 2021
Horário: 19:30
Ingresso: 8 reais
Local: Bandolim Restaurante Cult Bar – Rua Joaquim Silva, 97, Lapa, Rio de Janeiro
Por fim, ouça a entrevista completa abaixo:
Ademais, veja mais:
Antiga casa de Jacob do Bandolim vira restaurante e casa de cultura
Jacob do Bandolim | Enfim, livro conta a vida do gênio do choro
Preto de Azul | Afinal, Samba jazz que une Brasil e Cabo Verde está nas plataformas digitais
Universo | Mansim traz composição leve e carregada de questionamentos
[…] Maria Pérola em entrevista exclusiva | ‘Trago na veia a música nordestina como forma de resi… […]
Olha a Chuva | Francisco, el Hombre convida Dona Onete em novo single
[…] Maria Pérola em entrevista exclusiva | ‘Trago na veia a música nordestina como forma de resi… […]
Instituto Casa do Choro lança projeto que conta história do Chorinho
[…] Maria Pérola em entrevista exclusiva | ‘Trago na veia a música nordestina como forma de resistê… […]
Botequim da Teresa | Jorge Aragão, Camila Pitanga e Fabi Alvim conversam com Teresa Cristina
[…] Maria Pérola em entrevista exclusiva | ‘Trago na veia a música nordestina como forma de resistê… […]