Conecte-se conosco

Cultura

Canção Pra Amazônia | Artistas se reunem e cantam contra a destruição da floresta

Publicado

em

Capa do single "Canção Pra Amazônia"

No último domingo, 05, foi lançado um projeto artístico em prol das florestas brasileiras. Mais de trinta artistas participaram do single “Canção da Amazônia”, cujo clipe foi exibido em primeira mão no Fantástico, na rede Globo. A letra do compositor Carlos Rennó existe há quase dois anos e fala sobre os problemas ambientas que ocorrem na Amazônia e agravam cada vez mais a crise climática. 

Criolo, Iza e Camila Pitanga participam do clipe

A canção alerta para que a população olhe e perceba o que está acontecendo em nosso país devido ao garimpo, a extração predatória de madeira, além dos ataques aos povos indígenas. O cantor e compositor Nando Reis foi o responsável por criar a melodia que embala os artistas que, inclusive, não receberam cachê. Entre eles estão: Criolo, Iza, Gaby Amarantos, Camila Pitanga, Diogo Nogueira, Duda Beat, Elza Soares, Chico César e mais. 

É importante lembrar que o projeto conta com a colaboração do Greenpeace e não possui fins lucrativos. O seu principal objetivo é justamente mobilizar as pessoas para que essas vozes sejam amplificadas. A Amazônia está sendo destruída em favor da ganância humana e as consequências de tais riquezas florestas perdidas trará consequências gravíssimas para o mundo inteiro. Por isso, é necessário alertar o povo sobre a conservação da nossa terra e é isso que a canção traz.

Assista ao clipe completo:

Ademais, leia mais:

Good Girls | Crítica e… cancelamento na Netflix?

J Sotilli procura preservar a tradição gaúcha em duas novas canções

Meditação | Confira várias dicas para meditar mais e melhor

Cinema

Estreias do fim de semana nos streamings – Março 2023 (24/03)

Os destaques ficam com a segunda temporada de ‘Cidade Invisível’ na Netflix e ‘Ringo: Gloria e Morte’ do Star+.

Publicado

em

Esse fim de semana vem recheado com estreias de séries e novas temporadas. Além disso temos os shows do Lollapalooza Brasil 2023 na Globoplay. Vem conferir os lançamentos e deixa nos comentários o que irão assistir.

Cidade Invisível T2 – Netflix

A segunda temporada de Cidade Invisível está chegando com novas entidades e muito mais mistério. Estrelada por Marco Pigossi, Alessandra Negrini, Zahy Tentehar, Leticia Spiller, Manu Dieguez e Simone Spoladore, os novos episódios estrearam dia 22 de março.

O Agente Noturno T1 – Netflix

Ao atender uma ligação de emergência, um agente do FBI se vê no centro de uma conspiração letal, envolvendo espionagem na Casa Branca. Do produtor executivo de The Shield e S.W.A.T., O Agente Noturno estreou em 23 de março.

Perfect Adition – Prime Video

Uma paixão viciante que se torna uma vingança perfeita! A vida da treinadora Sienna (Kiana Madeira) estava em perfeita harmonia, até seu namorado Jax (Matthew Noszka), que também era seu aluno, a trair com sua própria irmã, iniciando uma guerra que nem ele esperava. Agora ela decide treinar o único homem capaz de derrotá-lo, seu arqui-inimigo Kayden (Ross Butler).

Ringo: Glória e Morte T1 – Star+

Em busca de uma retomada na carreira do boxe, já em declínio devido uma série de infelizes contratos, Oscar “Ringo” Bonavena, o peso-pesado mais famoso da Argentina chega à Nevada. Ele se envolve com a máfia e tenta conseguir uma luta final com Ali.

Amor nas Alturas T1 – Star+

Uma comédia romântica musica ambientada na cidade de Nova York de 1999. Segue a extraordinária história de um casal comum que ao se apaixonarem encontram um mundo de memórias, obsessões, medos e fantasias dentro de suas cabeças.

Superman e Lois T3 – HBO Max

Após anos enfrentando vilões megalomaníacos, monstros destruidores e invasores alienígenas, o Homem de Aço e a famosa jornalista Lois Lane retornam à idílica cidade de Smallville para criar os filhos adolescentes, Jonathan e Jordan.

Origem T1 – Globoplay

A viagem da família Matthews acaba mal quando saem da rota e acabam em uma cidade interiorana na qual são aprisionados e perseguidos por criaturas que caçam almas após o anoitecer.

Outro destaque da Globoplay nesse fim de semana é a cobertura do festival Lollapalooza Brasil 2023. Neste sábado teremos shows de Jane’s Addiction, Tame Impala, The 1975, Twenty Øne Piløts e muito mais.

Por último, leia mais:

Cada Um no Seu Quadrinho | Circo Voador recebe feira de HQ com entrada gratuita

PLEASE BABY PLEASE tem sessões especiais e festa na Estação NET Rio

Estreias do fim de semana nos streamings – Março 2023 (17/03)

Continue lendo
Anúncio
Anúncio

Cultura

Crítica

Séries

Literatura

Música

Anúncio

Tendências