Conecte-se conosco

Literatura

Casa do Triunfo | Livro aborda peregrinação e aparição de Nossa Senhora

Publicado

em

Casa do Triunfo

“Casa do Triunfo” é um livro que homenageia Nossa Senhora Aparecida, aquela que nunca abandona. Para a escritora Ana Paula Ladeira, o primeiro nome de Maria, Mãe de Deus, possui um significado especial, que ultrapassa a barreira do compreensível para os céticos, todavia guarda um espaço no coração daqueles que creem no divino.

A saber, Ana foi agraciada com a aparição da Excelsa Mãe de Deus e presenteia os leitores com os relatos da experiência mais mística de sua vida, um pedido da Santíssima para peregrinar rumo à Casa do Triunfo e que culminou na criação da obra com o mesmo nome.

Afinal, nas páginas de “Casa do Triunfo”, lançado pela editora Literare Books, a autora, também conhecida como a Vidente da Mãe do Infinito Amor, mostra o quão doce e esclarecedor pode ser o caminho do peregrino ao estar em contato com o próprio íntimo, e em paz com o lado espiritual.

Memórias

O leitor encontrará a cada capítulo, em formato de “memórias”, sobre o tempo de peregrinação que durou entre janeiro de novembro de 2019.

Sua escrita descortina momentos mágicos e de aprendizados desde a ida de sua cidade Itaperuna (Brasil) até Fátima (Portugal) e também revela como Nossa Senhora a inspirou a escrever cada linha do livro.

A cada narrativa, o leitor se surpreende e, em uma sensação inusitada, tem a impressão de que os dizeres não parecem surgir da esfera terrena e humana, mas de algo muito além.

Sobre a autora

Ana Paula Ladeira nasceu em Itaperuna, Rio de Janeiro. Casou-se em 1994 e tem duas filhas. Trabalha na área de educação e tem graduação em Pedagogia e Ciências Contábeis. É atuante na Paróquia São José do Avahy, que fica em sua cidade natal, participando de retiros e formações como pregadora. Em 1995, presenciou aparições de Nossa Senhora Mãe do Infinito Amor – acompanhada e aprovada pela diocese local. Desde 1996 conduz os encontros mensais no Santuário Mãe do Infinito Amor por meio de orações e pregações.

Ficha técnica

Casa do Triunfo
Autora: Ana Paula Ladeira
Editora: Literare Books International
Formato: 14 x 21 cm – 1ªedição – 144 páginas
ISBN: 9786559220045
Loja Literare Books: http://bit.ly/literare-casa-do-triunfo
Mãe do Infinito Amor: https://www.maedoinfinitoamor.com/
Enfim, está à venda nas principais livrarias físicas e on-line

Ademais, veja mais sobre diversidade:

Coleção Abremente | Conheça livros com sons e atividades lúdicas para completar
Aliás, conheça 4 livros infantis sobre diversidade
Enfim, assista ao curta ‘Hair Love’, sobre uma família negra

Por fim, assista ao filme “Na Beira”:

 

Anúncio
12 Comentários

Literatura

Paula Klien lança livro no Rio de Janeiro nesta terça-feira

“Todas as minhas mortes” é um romance autoficcional que instiga pensar sobre a vida, amor e perdas.

Publicado

em

Todas as minhas mortes, Paula Klien.

Paula Klien, artista plástica carioca, lança romance inspirado nas próprias vivências: Todas as minhas mortes. O coquetel e sessão de autógrafos para celebrar este lançamento com amigos, familiares, celebridades e fãs acontece dia 21 de maio, terça-feira, a partir das 19h, na Livraria Travessa, em Ipanema.

Com uma narrativa visceral que desafia pudores e mergulha na complexidade humana, a obra, publicada pela Citadel Grupo Editorial, retrata as muitas mortes que desenham o curso existencial da protagonista. Por meio dos relatos de Laví, abreviação de la vie ― ou vida em francês –, é possível acompanhar as dores que uma mulher enfrenta desde a infância até a pós-menopausa.

A saber, em São Paulo, o lançamento ocorre no dia 24 de maio (sexta-feira), na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia).

Sobre a autora

Foto: José Olímpio.

Reconhecida internacionalmente por seus projetos multidisciplinares, Paula Klien utiliza técnicas ancestrais para criar artes e pinturas. Pioneira em criptoarte e NFT (token não fungível), as obras visuais da artista integram acervos de museus e importantes coleções, bagagem que ela agora incorpora à narrativa literária, que aborda temas como erotismo, sexo, paixão, amor, família, maternidade, cura e fé.

Como fotógrafa, publicou os livros de retratos Pessoas Me Interessam (2010) e It’s Raining Men (2014). Além disso, retratou uma ampla gama de modelos e personalidades no Brasil e no exterior. O portfólio de Paula contém o último retrato de Oscar Niemeyer, feito quando o arquiteto tinha 104 anos. Ademais, fotografou personalidades como Alexandre Nero, Arduíno Colasanti, Cauã Reymond, Emílio Santiago, Grazi Massafera, Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini.

Serviço

Lançamento do livro Todas as minhas mortes, de Paula Klien

Data: 21 de maio (terça-feira)

Horário: 19h

Local: Livraria da Travessa de Ipanema

Endereço: R. Visconde de Pirajá, 572 – Ipanema

Ficha Técnica

Todas-as-minhas-mortes
Foto: Divulgação.

Título: Todas as minhas mortes

Autora: Paula Klien

Editora: Citadel Grupo Editorial

Páginas: 176

Onde encontrar: Amazon e principais livrarias do Brasil.

POR FIM, LEIA MAIS:

Entrevista exclusiva com a escritora Lícia Mayra

Cléo Busatto, finalista do Jabuti 2023, publica releitura de antiga parlenda

Releitura feminista do clássico ‘1984’, de George Orwell, chega ao Brasil

Continue lendo
Anúncio
Anúncio

Cultura

Crítica

Séries

Literatura

Música

Anúncio

Tendências

Descubra mais sobre Vivente Andante

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading