Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e termos de uso.
Aceito
Vivente AndanteVivente AndanteVivente Andante
  • Cinema
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
Font ResizerAa
Vivente AndanteVivente Andante
Font ResizerAa
Buscar
  • Cinema
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
Cinema

Confira uma cena completa de ‘Nosso Sonho’, a cinebiografia de Claudinho e Buchecha

Por
Redação
Última Atualização 31 de julho de 2023
2 Min Leitura
Share
SHARE

A distribuidora Manequim Filmes acaba de divulgar uma cena inédita de “Nosso Sonho”, a cinebiografia da icônica dupla de funk melody Claudinho e Buchecha. O filme, dirigido por Eduardo Albergaria (“Happy Hour – Verdades e Consequências”), tem sua estreia prevista para os cinemas em 21 de setembro.

Na cena, os atores Juan Paiva e Lucas Penteado, que interpretam os músicos, protagonizam sua primeira apresentação juntos em um baile realizado em São Gonçalo, Rio de Janeiro. Neste palco, o início da carreira, a dupla solta a voz e encanta o público com a música “Rap do Salgueiro”.

Apesar do nervosismo inicial da plateia, logo todos se rendem ao talento e carisma de Claudinho e Buchecha. A cinebiografia “Nosso Sonho” é uma produção da Urca Filmes, em coprodução com a Riofilme, Telecine e Warner Bros Distributing.

Além disso, o filme conta com participações especiais de Antonio Pitanga como Seu Américo, Isabela Garcia como Dona Judite, Negão da BL como um DJ do baile, e FP do Trem Bala e Gabriel do Borel como a dupla Cidinha e Doca, além de Flávia Souza e Reinaldo Júnior. A produção promete ser um mergulho na história desses ícones da música brasileira. Saiba mais e veja o primeiro trailer aqui.

Tags:filme claudinho e buchechamanequim filmesnosso sonho
Compartilhe este artigo
Facebook Copie o Link Print
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gravatar profile

Vem Conhecer o Vivente!

1.7kSeguidoresMe Siga!

Leia Também no Vivente

A Globo Filmes está envolvida em três importantes projetos de animações brasileiras: “Perlimps”, de Alê Abreu, que terá sua première mundial no Festival de Annecy; “Arca de Noé”, de Sérgio Machado e “Abá e Sua Banda”, de Humberto Avelar.
CinemaNotícias

Globo Filmes fortalece cenário de animações brasileiras

Alvaro Tallarico
2 Min Leitura
Dira Paes faz a Dona Pureza nesse emocionante filme que está no cinemato
CinemaCrítica

Pureza | Filme emociona público no Festival do Rio

Alvaro Tallarico
6 Min Leitura
Não tem Volta da Star
CinemaCrítica

‘Não Tem Volta’ é uma comédia de ação inusitada

Caroline Teixeira
3 Min Leitura
logo
Todos os Direitos Reservados a Vivente Andante.
  • Política de Privacidade
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?