A última sexta-feira, dia 01 de novembro, foi marcada por mais um show memorável no Circo Voador. Um não. Dois.
Com duas apresentações marcantes, a cultura hip hop brasileira vem mostrando que continua mais viva do que nunca!
Sain traz sonoridade do hip hop contemporâneo
Abrindo a noite, Sain chegou com uma explosão que fez o público cantar em coro, mostrando ser um verdadeiro beatmaker, com seus versos repletos de sagacidade. Destaque para as já grandonas Aquelas Coisas Mais pra Frente, Rosas e Rimas e Demanda.
Com participações especialíssimas, como de Douglas Lemos com o sucesso Noturno KGL além de o break em sua essência, Sain remeteu o Circo Voador aos tempos (que estão voltando!) “estilo Febarj“.
Febre90’s mostra raízes da cultura hip hop
E o show que seguiu não deixou por menos: Febre90’s trouxe o que há de mais refinado no quesito, mesclando samples de altíssima qualidade e apresentando um acervo cultural para um público de jovens que (ainda bem!) parece estar aberto a ele.
Com suas pedradas Intro e Aquelas coisas, a dupla da conexão Rio-Sampa também fez de sua apresentação um acontecimento histórico. Haja vista o esperado momento do hit Malandro de mais vira bicho, em que uma multidão invadiu o palco, participou de moshpit na pista e tirou a famosa foto da galera junto aos artistas.
Saldo positivo
Por tudo isso, a noite com Sain e Febre90’s comprovou que o novo hip hop veio pra ficar e, o melhor, mostrando reverência e apreço à cultura em questão.