O filme de ação coreano de maior bilheteria na história da Coreia do Sul, “Força Bruta: Sem Saída”, tem uma nova data de estreia no Brasil: 10 de outubro. Com mais de 11 milhões de ingressos vendidos em sua terra natal, o filme tem direção de Lee Sang-yong e traz de volta o ator Don Lee no papel do policial Ma Seok-do, protagonista da franquia. A distribuição no Brasil é pela Sato Company, que também ficará responsável pelos lançamentos dos próximos filmes da série no país.
“Força Bruta: Sem Saída” é um marco no gênero K-Action, consolidando-se como o maior sucesso de bilheteria sul-coreano em 2023. O enredo desta sequência acompanha Ma Seok-do em uma nova missão, onde ele se junta a um esquadrão policial renovado para investigar uma organização criminosa responsável pela disseminação de uma droga sintética. Entre os antagonistas, estão Joo Sung-chul, interpretado por Lee Jun-hyuk, e Ricky, um vilão internacional interpretado por Aoki Munetaka.
Aliás, veja o trailer de “Força Bruta: Sem Saída”, e continue lendo
O diretor Lee Sang-yong enfatiza que, embora o personagem principal seja o mesmo, a trama e os desafios são inteiramente novos. A adição de dois vilões, especialmente com Ricky sendo o primeiro vilão internacional da franquia, traz uma nova dinâmica à série, duplicando os problemas e as lutas. Além disso, o filme apresenta novos membros no esquadrão policial, como o detetive interpretado por Kim Min-jae, que se torna um fiel parceiro de Ma Seok-do, e outros personagens que acrescentam toques de comédia à narrativa.
Por fim, as cenas de ação em “Força Bruta: Sem Saída” prometem ser ainda mais sofisticadas e complexas do que nos filmes anteriores. Lee Sang-yong destaca que tanto Ma Seok-do quanto os vilões têm suas próprias sequências de ação, que culminam em um grande confronto final.
POR FIM, LEIA MAIS:
Saideira | Um filme que entretém